VINHO E MERCADO: FAZENDO NEGOCIOS NO BRASIL
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- FERREIRA, VALDINEY C.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 348
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522521661
- Código:
- 271343
- Código de barras:
- 9788522521661
- Edição:
- Ed. 1
- Peso:
- 597
-
Informações do produtoVinho e mercado: fazendo negocios no Brasil analisa fatores importantes que contribuiram para a forte queda de participacao dos vinhos do Brasil e como os diferentes players dos varios segmentos - os puros sangues do comercio on-line, as grandes superficies do varejo e os pequenos varejistas - tem reagido e gerenciado esta transformacao. Estaria a industria de vinhos do Brasil pronta para suprir as demandas do mercado interno e competir no mercado mundial? O que tem contribuido para o lento crescimento do consumo de vinhos no Brasil? Diversas possibilidades de respostas se apresentam nesta obra.
-
Especificações
- Autor(es):
- FERREIRA, VALDINEY C.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 348
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522521661
- Código:
- 271343
- Código de barras:
- 9788522521661
- Edição:
- Ed. 1
- Peso:
- 597