QUALIDADE DO ATENDIMENTO NAS AGENCIAS DE VIAGEM -
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- Autor(es):
- DANTAS, JOSE CARLOS DE SOUZA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 112
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788572417457
- Código:
- 39262
- Código de barras:
- 9788572417457
- Edição:
- Ed. 2 / 2008
- Data de Lançamento:
- 01/01/2008
- Peso:
- 130
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Informações do produtoEste livro fala sobre o atendente de agências de viagens, figura praticamente negligenciada no estudo do Turismo, mas fundamental na cadeia de comercialização de serviços. A administração e gerência das agências de viagens vêm sofrendo rápidas mudanças em seus negócios e os empresários têm prestado mais atenção ao controle de qualidade e à valorização do pessoal. Qualidade do Atendimento nas Agências de Viagens - Uma Questão de Gestão Estratégica cobre uma lacuna na literatura sobre Turismo e é indispensável aos profissionais da área.
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Especificações
- Autor(es):
- DANTAS, JOSE CARLOS DE SOUZA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 112
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788572417457
- Código:
- 39262
- Código de barras:
- 9788572417457
- Edição:
- Ed. 2 / 2008
- Data de Lançamento:
- 01/01/2008
- Peso:
- 130