PUBLICOS - COMO IDENTIFICA-LOS EM UMA NOVA VISAO E
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- FRANCA, FABIO
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 152
- ISBN:
- 9788577282708
- Código:
- 227949
- Código de barras:
- 9788577282708
- Edição:
- 3
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 180
-
Informações do produtoEntender e saber classificar os públicos de uma organização é uma atividade complexa que requer conhecimento, pesquisa e visão de business. Os públicos são o objeto mais precioso para os profissionais da comunicação, pois são eles que apoiam ou pressionam as iniciativas das organizações, sejam elas públicas ou privadas.A bibliografia de Relações Públicas vem amadurecendo nos últimos anos no Brasil, porém ainda são poucos os estudos que tratam do relacionamento dos públicos com as organizações. Desde 2004, o professor Fábio França tem brindado a comunidade acadêmica e o mercado profissional com uma nova conceituação que vem enriquecendo o estudo dos públicos. Seu trabalho tem sido utilizado tanto por alunos como por comunicadores que desejam mapear os públicos de uma forma mais completa e abrangente. A terceira edição revista e ampliada de Públicos: como identificá-los em nova visão estratégica surge em um momento em que, graças ao crescimento das redes sociais, o entendimento sobre relações entre públicos e organizações se torna ainda mais necessário. Expressões como vínculo, engajamento e impacto, que estão no cotidiano das organizações, são tratadas com muita consistência e precisão.
-
Especificações
- Autor(es):
- FRANCA, FABIO
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 152
- ISBN:
- 9788577282708
- Código:
- 227949
- Código de barras:
- 9788577282708
- Edição:
- 3
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 180