PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DE MARKETING
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 140
- ISBN:
- 9788522521050
- Código:
- 266491
- Código de barras:
- 9788522521050
- Peso:
- 179
-
Informações do produtoEste livro tem por objetivo apresentar a teoria e a pratica do planejamento estrategico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiencia dos autores, tanto no meio empresarial quanto no academico - na FGV -, sua abordagem, alem de teorica, e aplicavel na administracao de negocios. O livro se divide em quatro capitulos, que apresentam as etapas da elaboracao de um planejamento estrategico de marketing com analise voltada para a pratica do planejamento e destaque para as ferramentas e acoes que propiciam sua implantacao.
-
Especificações
- Autor(es):
- NAO CONSTA
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 140
- ISBN:
- 9788522521050
- Código:
- 266491
- Código de barras:
- 9788522521050
- Peso:
- 179