Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 266491

PLANEJAMENTO ESTRATEGICO DE MARKETING

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a pratica do planejamento estrategico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiencia dos autores, tanto no meio empresarial quanto no academico - na FGV -, sua abordagem, alem de teorica, e aplicavel na administracao de negocios. O livro se divide em quatro capitulos, que apresentam as etapas da elaboracao de um planejamento estrategico de marketing com analise voltada para a pratica do planejamento e destaque para as ferramentas e acoes que propiciam sua implantacao.
Autor(es):
NAO CONSTA
Dimensões:
21,0cm x 14,0cm x 0,0cm
Páginas:
140
ISBN:
9788522521050
Código:
266491
Código de barras:
9788522521050
Peso:
179
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro tem por objetivo apresentar a teoria e a pratica do planejamento estrategico de marketing nos dias de hoje. Resultado de anos de experiencia dos autores, tanto no meio empresarial quanto no academico - na FGV -, sua abordagem, alem de teorica, e aplicavel na administracao de negocios. O livro se divide em quatro capitulos, que apresentam as etapas da elaboracao de um planejamento estrategico de marketing com analise voltada para a pratica do planejamento e destaque para as ferramentas e acoes que propiciam sua implantacao.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    NAO CONSTA
    Dimensões:
    21,0cm x 14,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    140
    ISBN:
    9788522521050
    Código:
    266491
    Código de barras:
    9788522521050
    Peso:
    179