PLANEJAMENTO DE MARKETING E A CONFECCAO DE PLANOS,
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ ; IKEDA, ANA AKEMI
- Dimensões:
- 17,0cm x 24,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 206
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502060166
- Código:
- 92447
- Código de barras:
- 9788502060166
- Edição:
- Ed. 1 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 1232
-
Informações do produtoElaborado pelos Profs Drs Marcos Cortez Campomar e Ana Akemi Ikeda, o livro é direcionado a profissionais que, cansados de encontrar apenas modelos prontos de planejamento, estão em busca de independência na hora de colocar em prática as necessidades em marketing. Além de prover base teórica, a obra oferece também dicas importantes para ajudar nos momentos decisivos na hora da criação e execução de um projeto.
-
Especificações
- Autor(es):
- CAMPOMAR, MARCOS CORTEZ ; IKEDA, ANA AKEMI
- Dimensões:
- 17,0cm x 24,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 206
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502060166
- Código:
- 92447
- Código de barras:
- 9788502060166
- Edição:
- Ed. 1 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 1232