NOVOS FUNDAMENTOS DO DESIGN
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- LUPTON, ELLEN, PHILLIPS, JENNIFER COLE
- Dimensões:
- 0,0cm x 230,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 248
- ISBN:
- 9788575032398
- Código:
- 135556
- Código de barras:
- 9788575032398
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2008
- Peso:
- 248
-
Informações do produtoEm Novos fundamentos do design, Ellen Lupton, autora de Pensar com tipos (Cosac Naify, 2006), e Jennifer Cole Philips, revisitam o beabá do design, enfocando temas como: ponto, linha, plano, ritmo, equilíbrio, modularidade, tempo e movimento, à luz das mudanças tecnológicas e da sociedade global.Neste guia conciso e visualmente inspirador, as autoras partem de trabalhos de estudantes e exemplos-chave da prática profissional contemporânea que vão desde a criação de marcas, impressos e sinalizações à elaboração de páginas da internet e design em movimento, para mostrar a importância do equilíbrio entre habilidade técnica e pensamento visual crítico. Segundo as autoras: "Nós o criamos porque não víamos nada assim à disposição dos estudantes e jovens designers de hoje".
-
Especificações
- Autor(es):
- LUPTON, ELLEN, PHILLIPS, JENNIFER COLE
- Dimensões:
- 0,0cm x 230,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 248
- ISBN:
- 9788575032398
- Código:
- 135556
- Código de barras:
- 9788575032398
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2008
- Peso:
- 248