NEGOCIOS COM IMPACTO SOCIAL NO BRASIL
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- VARIOS
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 256
- ISBN:
- 9788575963265
- Código:
- 200976
- Código de barras:
- 9788575963265
- Edição:
- Ed. 1 / 2013
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 401
-
Informações do produtoNegócios com impacto social são aqueles criados com a finalidade de gerar produtos e serviços mais eficazes no combate à pobreza, ou aqueles que fazem uso das leis mercadológicas para lidar com demandas que surgem no ambiente social. Mas, dentro dessa ampla abordagem, há inúmeras matizes que os autores deste livro discutem. O livro aborda as esp ecificidades do empreendedorismo na base da pirâmide e mostra caminhos possíveis e reflexões fundantes de uma atuação de sucesso em negócios com impacto social, provando que o Brasil pode incubar grandes transformações tecnológicas em direção a um mundo verde e sustentável.
-
Especificações
- Autor(es):
- VARIOS
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
- Páginas:
- 256
- ISBN:
- 9788575963265
- Código:
- 200976
- Código de barras:
- 9788575963265
- Edição:
- Ed. 1 / 2013
- Data de Lançamento:
- 01/01/2013
- Peso:
- 401