METRICAS EM MIDIAS SOCIAIS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- STERNE, JIM
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521317296
- Código:
- 217515
- Código de barras:
- 9788521317296
- Edição:
- Ed. 1 / 2012
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 420
-
Informações do produtoCom o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneraveis as opinioes e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estao atentos a esse fenomeno, no entanto, ha muito alvoroco e poucas referencias serias sobre o assunto. O livro Metricas em midias sociais tem como foco a medicao do resultado do empenho da area de marketing nas midias sociais. Traz tecnicas e estrategias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presenca em midias on-line de compartilhamento e relacionamento.
-
Especificações
- Autor(es):
- STERNE, JIM
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521317296
- Código:
- 217515
- Código de barras:
- 9788521317296
- Edição:
- Ed. 1 / 2012
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 420