Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 217515

METRICAS EM MIDIAS SOCIAIS

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneraveis as opinioes e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estao atentos a esse fenomeno, no entanto, ha muito alvoroco e poucas referencias serias sobre o assunto. O livro Metricas em midias sociais tem como foco a medicao do resultado do empenho da area de marketing nas midias sociais. Traz tecnicas e estrategias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presenca em midias on-line de compartilhamento e relacionamento.
Autor(es):
STERNE, JIM
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
Páginas:
240
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788521317296
Código:
217515
Código de barras:
9788521317296
Edição:
Ed. 1 / 2012
Data de Lançamento:
01/01/2012
Peso:
420
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Com o aumento da popularidade das redes sociais, as empresas se tornaram mais vulneraveis as opinioes e necessidades de seus clientes. Os profissionais de marketing estao atentos a esse fenomeno, no entanto, ha muito alvoroco e poucas referencias serias sobre o assunto. O livro Metricas em midias sociais tem como foco a medicao do resultado do empenho da area de marketing nas midias sociais. Traz tecnicas e estrategias inovadoras para as empresas que desejam ampliar sua presenca em midias on-line de compartilhamento e relacionamento.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    STERNE, JIM
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,2cm
    Páginas:
    240
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788521317296
    Código:
    217515
    Código de barras:
    9788521317296
    Edição:
    Ed. 1 / 2012
    Data de Lançamento:
    01/01/2012
    Peso:
    420