Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 87674

MARKETING - V. 03 - APLICADO - O PLANEJAMENTO DE M

49.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a organização.
Autor(es):
CROCCO, LUCIANO ; GIOIA, RICARDO M. ; TELLES, RENA
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
Páginas:
160
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788502098268
Código:
87674
Código de barras:
9788502098268
Edição:
Ed. 2 / 2010
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
798
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Com os mesmos atributos dos volumes anteriores, esta obra visa abordar o que há de essencial e moderno na área de Marketing estratégico. Desse modo, o planejamento de marketing é visto em detalhes, mostrando a importância do assunto para a organização.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    CROCCO, LUCIANO ; GIOIA, RICARDO M. ; TELLES, RENA
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    160
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788502098268
    Código:
    87674
    Código de barras:
    9788502098268
    Edição:
    Ed. 2 / 2010
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    798