MARKETING EXPERIMENTAL
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- SCHMITT, BERND
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 272
- ISBN:
- 9788521311553
- Código:
- 29440
- Código de barras:
- 9788521311553
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2001
- Peso:
- 1021
-
Informações do produtoEste livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentemente do marketing tradicional de características e benefícios, tem como finalidade a criação de diferentes tipos de experiências para seus clientes.
-
Especificações
- Autor(es):
- SCHMITT, BERND
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 272
- ISBN:
- 9788521311553
- Código:
- 29440
- Código de barras:
- 9788521311553
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2001
- Peso:
- 1021