Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 29440

MARKETING EXPERIMENTAL

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Este livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentemente do marketing tradicional de características e benefícios, tem como finalidade a criação de diferentes tipos de experiências para seus clientes.
Autor(es):
SCHMITT, BERND
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
272
ISBN:
9788521311553
Código:
29440
Código de barras:
9788521311553
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2001
Peso:
1021
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro oferece um esquema estratégico e meios de implementação do Marketing Experimental que, diferentemente do marketing tradicional de características e benefícios, tem como finalidade a criação de diferentes tipos de experiências para seus clientes.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SCHMITT, BERND
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    272
    ISBN:
    9788521311553
    Código:
    29440
    Código de barras:
    9788521311553
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2001
    Peso:
    1021