Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 93385

GESTAO MODERNA DE CALL CENTER & TELEMARKETING

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referencia nacional, por cobrir questoes fundamentais para o aprimoramento dos call centers proprios e terceirizados. A obra e fruto de 20 anos de experiencia do autor Roberto Madruga, vivi
Autor(es):
MADRUGA, ROBERTO
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 0,7cm
Páginas:
184
ISBN:
9788522453177
Código:
93385
Código de barras:
9788522453177
Edição:
2
Data de Lançamento:
01/01/2009
Peso:
370
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Considerado o mais inovador e completo livro brasileiro, uma referencia nacional, por cobrir questoes fundamentais para o aprimoramento dos call centers proprios e terceirizados. A obra e fruto de 20 anos de experiencia do autor Roberto Madruga, vivi
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MADRUGA, ROBERTO
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 0,7cm
    Páginas:
    184
    ISBN:
    9788522453177
    Código:
    93385
    Código de barras:
    9788522453177
    Edição:
    2
    Data de Lançamento:
    01/01/2009
    Peso:
    370