Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 3447

GESTAO ESTRATEGICA DE SERVICOS - TEORIA E PRATICA

Autor(es):
Editora:
73

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

A idéia básica deste livro é demonstrar a importância do tema "serviço" sobretudo no seu aspecto de fundamentação conceitual para qualificar a prática. A obra contém 13 capítulos, que estão distribuídos em diferentes blocos de abordagem. Os primeiros três capítulos demonstram o ambiente organizacional contemporâneo em que o tema serviços está inserido. O Capítulo 4 propõe uma revisão conceitual sobre aspectos fundamentais dos serviços e reforça a necessidade de um olhar especial para esse tipo de produto e sua respectiva organização. Os demais capítulos analisam serviços sob as abordagens das diferentes funções organizacionais, como qualidade, planejamento, finanças, produção e outras. Em todos os capítulos há um aspecto comum: a lembrança da freqente interdependência entre fornecedor e cliente na negociação, produção, disponibilização e manutenção dos serviços.
Autor(es):
NOGUEIRA, JOSE FRANCISCO
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
Páginas:
228
ISBN:
9788522450497
Código:
3447
Código de barras:
9788522450497
Edição:
Ed. 1 / 2008
Data de Lançamento:
01/01/2008
Peso:
405
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A idéia básica deste livro é demonstrar a importância do tema "serviço" sobretudo no seu aspecto de fundamentação conceitual para qualificar a prática. A obra contém 13 capítulos, que estão distribuídos em diferentes blocos de abordagem. Os primeiros três capítulos demonstram o ambiente organizacional contemporâneo em que o tema serviços está inserido. O Capítulo 4 propõe uma revisão conceitual sobre aspectos fundamentais dos serviços e reforça a necessidade de um olhar especial para esse tipo de produto e sua respectiva organização. Os demais capítulos analisam serviços sob as abordagens das diferentes funções organizacionais, como qualidade, planejamento, finanças, produção e outras. Em todos os capítulos há um aspecto comum: a lembrança da freqente interdependência entre fornecedor e cliente na negociação, produção, disponibilização e manutenção dos serviços.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    NOGUEIRA, JOSE FRANCISCO
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 1,5cm
    Páginas:
    228
    ISBN:
    9788522450497
    Código:
    3447
    Código de barras:
    9788522450497
    Edição:
    Ed. 1 / 2008
    Data de Lançamento:
    01/01/2008
    Peso:
    405