GESTAO E DESENVOLVIMENTO DE PRODUTOS E MARCAS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- IRIGARAY, HELIO ARTHUR
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 140
- ISBN:
- 9788522521449
- Código:
- 270259
- Código de barras:
- 9788522521449
- Peso:
- 0
-
Informações do produtoO presente livro tem por finalidade apresentar uma análise atual dos principais aspectos que norteiam a gestão de produtos e marcas, resgatando-se e contextualizando-se aspectos teóricos destacados por obras de autores renomados, como Philip Kotler e David Aaker, além de exemplos de tendências contemporâneas que reforçam a aplicação de teorias sobre desenvolvimento e gerenciamento de produtos.
-
Especificações
- Autor(es):
- IRIGARAY, HELIO ARTHUR
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 140
- ISBN:
- 9788522521449
- Código:
- 270259
- Código de barras:
- 9788522521449
- Peso:
- 0