Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 269099

GESTAO DA MARCA E DA REPUTACAO CORPORATIVA

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Este livro apresenta um conjunto de teorias e práticas sobre gestão da marca e da reputação corporativa, com o objetivo de facilitar para você, leitor, a construção de um pensamento sistêmico sobre esses temas, atualmente presentes nas agendas estratégicas das organizações que pretendem ser contemporâneas e extremamente relevantes para seus públicos. Área Marketing.
Autor(es):
SCHEINER, ANDREI
Dimensões:
20,8cm x 13,8cm x 1,2cm
Páginas:
184
ISBN:
9788522521012
Código:
269099
Código de barras:
9788522521012
Peso:
576
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro apresenta um conjunto de teorias e práticas sobre gestão da marca e da reputação corporativa, com o objetivo de facilitar para você, leitor, a construção de um pensamento sistêmico sobre esses temas, atualmente presentes nas agendas estratégicas das organizações que pretendem ser contemporâneas e extremamente relevantes para seus públicos. Área Marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SCHEINER, ANDREI
    Dimensões:
    20,8cm x 13,8cm x 1,2cm
    Páginas:
    184
    ISBN:
    9788522521012
    Código:
    269099
    Código de barras:
    9788522521012
    Peso:
    576