GESTAO DA MARCA E DA REPUTACAO CORPORATIVA
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- SCHEINER, ANDREI
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,8cm x 1,2cm
- Páginas:
- 184
- ISBN:
- 9788522521012
- Código:
- 269099
- Código de barras:
- 9788522521012
- Peso:
- 576
-
Informações do produtoEste livro apresenta um conjunto de teorias e práticas sobre gestão da marca e da reputação corporativa, com o objetivo de facilitar para você, leitor, a construção de um pensamento sistêmico sobre esses temas, atualmente presentes nas agendas estratégicas das organizações que pretendem ser contemporâneas e extremamente relevantes para seus públicos. Área Marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- SCHEINER, ANDREI
- Dimensões:
- 20,8cm x 13,8cm x 1,2cm
- Páginas:
- 184
- ISBN:
- 9788522521012
- Código:
- 269099
- Código de barras:
- 9788522521012
- Peso:
- 576