ESTRATEGIA PARA SUSTENTABILIDADE
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- WERBACH, ADAM
- Dimensões:
- 22,6cm x 15,6cm x 1,4cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788535234633
- Código:
- 144397
- Código de barras:
- 9788535234633
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 358
-
Informações do produtoSe a sua empresa não tem uma estratégia de sustentabilidade, quer dizer que sua estratégia atual já passou da data de validade e é hora de repensar seus planos. Elaborar e pôr em prática uma estratégia de sustentabilidade é indispensável para a sobrevivência das empresas em nosso mundo em que as mudanças são rápidas: um mundo em que há mais furacões, menos áreas pantanosas, mais escassez de recursos e menor oferta de crédito — e no qual amanhã haverá mais mudanças. Uma estratégia bem-sucedida para a sustentabilidade é diferente e vai muito além de ser simplesmente “verde”: deve levar em conta cada dimensão do ambiente em que sua empresa atua — a dimensão social, a econômica e a cultural, e não apenas o ambiente natural. O argumento empresarial para uma estratégia abrangente de sustentabilidade não se limita a aumentar receitas ou cortar custos para inflar o lucro final — trata-se de sobreviver e prosperar ao seguir tendências emergentes na sociedade, na tecnologia e nos recursos naturais.
-
Especificações
- Autor(es):
- WERBACH, ADAM
- Dimensões:
- 22,6cm x 15,6cm x 1,4cm
- Páginas:
- 224
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788535234633
- Código:
- 144397
- Código de barras:
- 9788535234633
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 358