Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 144397

ESTRATEGIA PARA SUSTENTABILIDADE

Autor(es):
Editora:
74 51.8

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Se a sua empresa não tem uma estratégia de sustentabilidade, quer dizer que sua estratégia atual já passou da data de validade e é hora de repensar seus planos. Elaborar e pôr em prática uma estratégia de sustentabilidade é indispensável para a sobrevivência das empresas em nosso mundo em que as mudanças são rápidas: um mundo em que há mais furacões, menos áreas pantanosas, mais escassez de recursos e menor oferta de crédito — e no qual amanhã haverá mais mudanças. Uma estratégia bem-sucedida para a sustentabilidade é diferente e vai muito além de ser simplesmente “verde”: deve levar em conta cada dimensão do ambiente em que sua empresa atua — a dimensão social, a econômica e a cultural, e não apenas o ambiente natural. O argumento empresarial para uma estratégia abrangente de sustentabilidade não se limita a aumentar receitas ou cortar custos para inflar o lucro final — trata-se de sobreviver e prosperar ao seguir tendências emergentes na sociedade, na tecnologia e nos recursos naturais.
Autor(es):
WERBACH, ADAM
Dimensões:
22,6cm x 15,6cm x 1,4cm
Páginas:
224
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788535234633
Código:
144397
Código de barras:
9788535234633
Edição:
Ed. 1 / 2010
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
358
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Se a sua empresa não tem uma estratégia de sustentabilidade, quer dizer que sua estratégia atual já passou da data de validade e é hora de repensar seus planos. Elaborar e pôr em prática uma estratégia de sustentabilidade é indispensável para a sobrevivência das empresas em nosso mundo em que as mudanças são rápidas: um mundo em que há mais furacões, menos áreas pantanosas, mais escassez de recursos e menor oferta de crédito — e no qual amanhã haverá mais mudanças. Uma estratégia bem-sucedida para a sustentabilidade é diferente e vai muito além de ser simplesmente “verde”: deve levar em conta cada dimensão do ambiente em que sua empresa atua — a dimensão social, a econômica e a cultural, e não apenas o ambiente natural. O argumento empresarial para uma estratégia abrangente de sustentabilidade não se limita a aumentar receitas ou cortar custos para inflar o lucro final — trata-se de sobreviver e prosperar ao seguir tendências emergentes na sociedade, na tecnologia e nos recursos naturais.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    WERBACH, ADAM
    Dimensões:
    22,6cm x 15,6cm x 1,4cm
    Páginas:
    224
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788535234633
    Código:
    144397
    Código de barras:
    9788535234633
    Edição:
    Ed. 1 / 2010
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    358