Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 225653

ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL, A

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
Autor(es):
KIM, W. CHAN
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
312
ISBN:
9788535284218
Código:
225653
Código de barras:
9788535284218
Edição:
2
Peso:
420
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    KIM, W. CHAN
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    312
    ISBN:
    9788535284218
    Código:
    225653
    Código de barras:
    9788535284218
    Edição:
    2
    Peso:
    420