Central de Vendas 65 3622-1234

ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL, A

Mais informações
Autor:
Kim, W. Chan (veja mais livros deste autor)
Editora:
ELSEVIER SCIENCE(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto indisponível
Avalie:

O livro apresenta uma nova maneira de pensar sobre estratégia, resultando em uma criação de novos espaços (o oceano azul) e uma separação da concorrência (o oceano vermelho). Os autores estudaram 150 ganhadores e perdedores em 30 indústrias diferentes e viram que explicações tradicionais não explicavam o método dos ganhadores. O que eles acharam é que empresas que criam novos nichos, fazendo da concorrência um fator irrelevante, encontram um outro caminho para o crescimento. O livro ensina como colocar em prática essa estratégia.

Código de barras:
9788535284218
Dimensões:
23.00cm x 16.00cm x 2.00cm
Edição:
2
Marca:
ELSEVIER SCIENCE
ISBN:
8535284214
Número de páginas:
312
Peso:
420 gramas

Sobre os autores

  • Nome do Autor KIM, W. CHAN