Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 253449

ESTRATEGIA DO OCEANO AZUL, A

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Fenômeno global com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.“Depois de ler A estratégia do oceano azul, você nunca mais verá a concorrência da mesma forma. Os autores apresentam uma proposta convincente para perseguir uma estratégia por meio de uma abordagem criativa e não combativa. Sua ênfase na inovação de valor e no engajamento torna este livro obrigatório tanto para executivos quanto para estudantes de administração e negócios.” – Carlos Ghosn, CEO da Renault-Nissan AlliancePara os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de umaconcorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangemmais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
Autor(es):
KIM, W. CHAN
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 16,0cm
Páginas:
312
ISBN:
9788543105888
Código:
253449
Código de barras:
9788543105888
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2018
Peso:
422
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Fenômeno global com mais de 3,5 milhões de exemplares vendidos, A estratégia do oceano azul foi publicado em 44 idiomas e se tornou uma obra de referência, adotada por organizações do mundo inteiro, ao desafiar tudo aquilo que se julgava saber sobre os requisitos para o sucesso estratégico.“Depois de ler A estratégia do oceano azul, você nunca mais verá a concorrência da mesma forma. Os autores apresentam uma proposta convincente para perseguir uma estratégia por meio de uma abordagem criativa e não combativa. Sua ênfase na inovação de valor e no engajamento torna este livro obrigatório tanto para executivos quanto para estudantes de administração e negócios.” – Carlos Ghosn, CEO da Renault-Nissan AlliancePara os professores W. Chan Kim e Renée Mauborgne, o resultado de umaconcorrência acirrada nada mais é que um oceano vermelho sangrento, repleto de rivais que lutam entre si por uma parcela de lucros cada vez menor.Com base em um estudo de 150 movimentos estratégicos (que abrangemmais de 100 anos e 30 setores), os autores afirmam que o êxito duradouro não decorre da disputa feroz entre concorrentes, mas da criação de “oceanos azuis” – novos e intocados espaços de mercado prontos para o crescimento.Eles apresentam ainda uma abordagem sistemática para tornar a concorrência irrelevante e descrevem os princípios e ferramentas que qualquer organização pode utilizar para criar e desbravar seus próprios oceanos azuis.Esta edição ampliada inclui um novo prefácio dos autores, casos de estudo e exemplos atualizados, dois capítulos novos e um terceiro estendido, que aborda as questões mais prementes levantadas pelos leitores nos últimos 10 anos.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    KIM, W. CHAN
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 16,0cm
    Páginas:
    312
    ISBN:
    9788543105888
    Código:
    253449
    Código de barras:
    9788543105888
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2018
    Peso:
    422