Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 263052

ESTRATEGIA DE DISTRIBUICAO E GESTAO DE CANAIS

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Entregar ao cliente o bem que ele adquiriu: nada mais simples e óbvio, no universo empresarial. Entretanto, particularmente no contexto empresarial moderno, essa tarefa - a distribuição - apresenta-se como um dos grandes desafios às organizações, capaz de garantir um robusto diferencial competitivo. De um lado temos um mercado em que a concorrência se mostra em um grau de acirramento nunca antes visto, com uma infinidade de empresas competindo entre si, no mesmo segmento, com milhares de produtos sendo lançados a cada ano; de outro, temos um novo consumidor, bastante informado e consciente de suas necessidades e desejos, completamente distinto daquele que durante séculos podia ser classificado, simplesmente, por meio do enquadramento em poucas camadas sociais.Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país.
Autor(es):
STIGERT, ALEXANDRE
Dimensões:
21,0cm x 14,0cm x 0,7cm
Páginas:
152
ISBN:
9788522520763
Código:
263052
Código de barras:
9788522520763
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2018
Peso:
152
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Entregar ao cliente o bem que ele adquiriu: nada mais simples e óbvio, no universo empresarial. Entretanto, particularmente no contexto empresarial moderno, essa tarefa - a distribuição - apresenta-se como um dos grandes desafios às organizações, capaz de garantir um robusto diferencial competitivo. De um lado temos um mercado em que a concorrência se mostra em um grau de acirramento nunca antes visto, com uma infinidade de empresas competindo entre si, no mesmo segmento, com milhares de produtos sendo lançados a cada ano; de outro, temos um novo consumidor, bastante informado e consciente de suas necessidades e desejos, completamente distinto daquele que durante séculos podia ser classificado, simplesmente, por meio do enquadramento em poucas camadas sociais.Este livro compõe as Publicações FGV Management, agora em um novo formato, mais abrangente e atualizado, com as obras divididas por áreas e com a mesma filosofia: gerar e disseminar o conhecimento pelo país.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    STIGERT, ALEXANDRE
    Dimensões:
    21,0cm x 14,0cm x 0,7cm
    Páginas:
    152
    ISBN:
    9788522520763
    Código:
    263052
    Código de barras:
    9788522520763
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2018
    Peso:
    152