Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 253420

COMUNICACAO EMPRESARIAL

Autor(es):
Editora:
72

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Comunicar-se e um desafio complexo e fascinante que interfere, significativamente, na qualidade de vida pessoal e profissional de todas as pessoas. Na empresa, a competencia em lidar com a Comunicacao vai determinar o sucesso na definicao, socializacao e concretizacao das metas, junto ao publico interno. Alem disso, possibilita a criacao e manutencao da imagem institucional que sera veiculada para os consumidores, colaboradores e governo. Este livro trata da Comunicacao Empresarial apresentando, primeiramente, os conceitos basicos e um panorama da comunicacao ao longo do tempo, ressaltando como a tecnologia: televisao, video, satelite, computador, internet etc. ampliaram sua abrangencia e importancia. Na segunda parte do livro, relacionam-se temas de administracao e de comunicacao: eficiencia, eficacia, sinergia, cultura organizacional, radio peao, gestao do conhecimento etc. - procurando ressaltar a importancia do fator humano na administracao moderna. E, finalmente, apresenta tecnicas e ideias que podem auxiliar qualquer profissional a comunicar-se melhor no seu cotidiano: na participacao de entrevistas, debates, reunioes e outros.
Autor(es):
PIMENTA, MARIA ALZIRA
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
226
ISBN:
9788575167441
Código:
253420
Código de barras:
9788575167441
Edição:
Ed. 8 / 2015
Data de Lançamento:
01/01/2015
Peso:
470
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Comunicar-se e um desafio complexo e fascinante que interfere, significativamente, na qualidade de vida pessoal e profissional de todas as pessoas. Na empresa, a competencia em lidar com a Comunicacao vai determinar o sucesso na definicao, socializacao e concretizacao das metas, junto ao publico interno. Alem disso, possibilita a criacao e manutencao da imagem institucional que sera veiculada para os consumidores, colaboradores e governo. Este livro trata da Comunicacao Empresarial apresentando, primeiramente, os conceitos basicos e um panorama da comunicacao ao longo do tempo, ressaltando como a tecnologia: televisao, video, satelite, computador, internet etc. ampliaram sua abrangencia e importancia. Na segunda parte do livro, relacionam-se temas de administracao e de comunicacao: eficiencia, eficacia, sinergia, cultura organizacional, radio peao, gestao do conhecimento etc. - procurando ressaltar a importancia do fator humano na administracao moderna. E, finalmente, apresenta tecnicas e ideias que podem auxiliar qualquer profissional a comunicar-se melhor no seu cotidiano: na participacao de entrevistas, debates, reunioes e outros.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    PIMENTA, MARIA ALZIRA
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    226
    ISBN:
    9788575167441
    Código:
    253420
    Código de barras:
    9788575167441
    Edição:
    Ed. 8 / 2015
    Data de Lançamento:
    01/01/2015
    Peso:
    470