Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 96354

COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - IDENTIFICANDO NECEJO

Autor(es):
Editora:
84

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Esta é a primeira obra que enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que autor denominou "forquilha do consumo", representada pelo símbolo ‘Y’. São duas hastes que se fundem no Eixo do Consumo, foco central deste livro: a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz.
Autor(es):
SCHWERINER, MARIO RENE
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 1,3cm
Páginas:
240
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788502058576
Código:
96354
Código de barras:
9788502058576
Edição:
Ed. 1
Peso:
1176
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Esta é a primeira obra que enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que autor denominou "forquilha do consumo", representada pelo símbolo ‘Y’. São duas hastes que se fundem no Eixo do Consumo, foco central deste livro: a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SCHWERINER, MARIO RENE
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 1,3cm
    Páginas:
    240
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788502058576
    Código:
    96354
    Código de barras:
    9788502058576
    Edição:
    Ed. 1
    Peso:
    1176