COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR - IDENTIFICANDO NECEJO
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- SCHWERINER, MARIO RENE
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502058576
- Código:
- 96354
- Código de barras:
- 9788502058576
- Edição:
- Ed. 1
- Peso:
- 1176
-
Informações do produtoEsta é a primeira obra que enfoca o mercado sob dois prismas aparentemente antagônicos, que autor denominou "forquilha do consumo", representada pelo símbolo ‘Y’. São duas hastes que se fundem no Eixo do Consumo, foco central deste livro: a haste das empresas objetiva dinheiro forçando vendas e a do indivíduo o questiona sobre quanto ele precisa consumir para ser feliz.
-
Especificações
- Autor(es):
- SCHWERINER, MARIO RENE
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,3cm
- Páginas:
- 240
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788502058576
- Código:
- 96354
- Código de barras:
- 9788502058576
- Edição:
- Ed. 1
- Peso:
- 1176