BOLHA DAS MARCAS, A
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- GERZEMA, JOHN
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 288
- ISBN:
- 9788535234336
- Código:
- 137385
- Código de barras:
- 9788535234336
- Edição:
- Ed. 1 / 2009
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 1273
-
Informações do produtoCom base em dados financeiros e relativos a marcas acumulados ao longo dos últimos dez anos pelo BrandAsset® Valuator, da Young & Rubicam, o maior banco de dados de marcas do mundo, John Gerzema e Ed Lebar nos oferecem evidências sólidas de que as empresas acreditam que suas marcas valham mais do que os consumidores que as compram acreditam. O número de marcas de alto desempenho e agregadoras de valor diminui em toda parte. No entanto, ao mesmo tempo, os mercados financeiros continuam a fazer avaliações em que aumentam o valor das marcas. O resultado? Uma bolha da marca que poderá devastar grandes parcelas do valor intangível das grandes corporações e desencadear uma nova onda de choque na economia.
-
Especificações
- Autor(es):
- GERZEMA, JOHN
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 288
- ISBN:
- 9788535234336
- Código:
- 137385
- Código de barras:
- 9788535234336
- Edição:
- Ed. 1 / 2009
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 1273