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Cód. Produto: 18728

ATUACAO ESPETACULAR! - A ARTE DA EXCELENCIA EM SER

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Editora:
55

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Apresenta os mais recentes e influentes artigos e entrevistas sobre qualidade em Harvard Business , focalizando quatro importantes áreas: O Desenvolvimento de uma Estratégia de Serviços A Arte da Qualidade em Serviços A Qualidade em Serviços no Setor Público Ligação entre Serviço e Lucro. Os 21 autores fornecem toda uma série de sugestões práticas acerca dos requisitos necessários para oferecer qualidade em serviços de forma lucrativa e competitiva. Peter F. Drucker descreve como o cenário econômico do século XXI estará sob o domínio de nações com altos ganhos em produtividade, conhecimento e serviços. Frederick F. Reichheld evoca o êxito da seguradora State Farm para demonstrar como as empresas podem revitalizar seus serviços para conquistar clientes de longo prazo, enquanto outros autores exploram aspectos da qualidade em serviços no setor John E. Martin, autor do prefácio e principal executivo da Taco Bell Corporation, as organizações que adotam a inovação e a melhoria contínua de suas estratégias de serviços ocuparão uma posição de liderança em seus respectivos setores.
Autor(es):
MARTIN, JOHN E.
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,6cm
Páginas:
288
ISBN:
9788535201468
Código:
18728
Código de barras:
9788535201468
Edição:
Ed. 1 / 1997
Coleção:
HARVARD BUSINESS REVIEW - BOOKS
Peso:
426
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Apresenta os mais recentes e influentes artigos e entrevistas sobre qualidade em Harvard Business , focalizando quatro importantes áreas: O Desenvolvimento de uma Estratégia de Serviços A Arte da Qualidade em Serviços A Qualidade em Serviços no Setor Público Ligação entre Serviço e Lucro. Os 21 autores fornecem toda uma série de sugestões práticas acerca dos requisitos necessários para oferecer qualidade em serviços de forma lucrativa e competitiva. Peter F. Drucker descreve como o cenário econômico do século XXI estará sob o domínio de nações com altos ganhos em produtividade, conhecimento e serviços. Frederick F. Reichheld evoca o êxito da seguradora State Farm para demonstrar como as empresas podem revitalizar seus serviços para conquistar clientes de longo prazo, enquanto outros autores exploram aspectos da qualidade em serviços no setor John E. Martin, autor do prefácio e principal executivo da Taco Bell Corporation, as organizações que adotam a inovação e a melhoria contínua de suas estratégias de serviços ocuparão uma posição de liderança em seus respectivos setores.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MARTIN, JOHN E.
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,6cm
    Páginas:
    288
    ISBN:
    9788535201468
    Código:
    18728
    Código de barras:
    9788535201468
    Edição:
    Ed. 1 / 1997
    Coleção:
    HARVARD BUSINESS REVIEW - BOOKS
    Peso:
    426