Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 18842

APRENDIZAGEM ORGANIZACIONAL

Autor(es):
Editora:
43

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

É comum gestores terem dificuldades em se manter atualizados com a imensa gama de fatores que influenciam a aprendizagem e gestão do conhecimento no mundo empresarial. Este livro analisa esses fatores, detalha as melhores práticas para a aprendizagem organizacional e apresenta estratégias para controlar e administrar o potencial máximo do conhecimento de uma empresa. A série pretende dar aos profissionais atuais as informações fundamentais necessárias para permanecerem competitivos em um mundo de mudanças rápidas e reúne as principais idéias e pensamentos que definiram a Harvard Business Review como leitura essencial para executivos ambiciosos em organizações em todo o mundo. Entre os principais artigos: Comunidades de Prática: A Fronteira Organizacional(Etienne C. Wenger e William M. Snyder) A Armadilha da Conversa Inteligente (Jeffrey Pfeffer e Robert I. Sutton) Equilibrismo: Como Capturar o Conhecimento sem Matá-lo (John Seely Brown e Paul Duguid) Qual a Sua Estratégia para a Gestão do Conhecimento? (Morten T. Hansen, Nitin Nohria e Thomas Tierney)
Autor(es):
BUSINESS, HARVARD
Dimensões:
0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
Páginas:
232
ISBN:
9788535219470
Código:
18842
Código de barras:
9788535219470
Edição:
Ed. 1 / 2005
Data de Lançamento:
01/01/2005
Coleção:
HARVARD BUSINESS REVIEW - COMPACTA
Peso:
360
  • Informações do produto Seta - Abrir
    É comum gestores terem dificuldades em se manter atualizados com a imensa gama de fatores que influenciam a aprendizagem e gestão do conhecimento no mundo empresarial. Este livro analisa esses fatores, detalha as melhores práticas para a aprendizagem organizacional e apresenta estratégias para controlar e administrar o potencial máximo do conhecimento de uma empresa. A série pretende dar aos profissionais atuais as informações fundamentais necessárias para permanecerem competitivos em um mundo de mudanças rápidas e reúne as principais idéias e pensamentos que definiram a Harvard Business Review como leitura essencial para executivos ambiciosos em organizações em todo o mundo. Entre os principais artigos: Comunidades de Prática: A Fronteira Organizacional(Etienne C. Wenger e William M. Snyder) A Armadilha da Conversa Inteligente (Jeffrey Pfeffer e Robert I. Sutton) Equilibrismo: Como Capturar o Conhecimento sem Matá-lo (John Seely Brown e Paul Duguid) Qual a Sua Estratégia para a Gestão do Conhecimento? (Morten T. Hansen, Nitin Nohria e Thomas Tierney)
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    BUSINESS, HARVARD
    Dimensões:
    0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
    Páginas:
    232
    ISBN:
    9788535219470
    Código:
    18842
    Código de barras:
    9788535219470
    Edição:
    Ed. 1 / 2005
    Data de Lançamento:
    01/01/2005
    Coleção:
    HARVARD BUSINESS REVIEW - COMPACTA
    Peso:
    360