AGENCIAS DE TURISMO NO BRASIL
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- CANDIOTO, MARCELA FERRAZ
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 160
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788535248869
- Código:
- 181764
- Código de barras:
- 9788535248869
- Edição:
- Ed. 1 / 2012
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 330
-
Informações do produtoAgências de Turismo no Brasil apresenta uma visão abrangente do setor de agenciamento de viagens no Brasil. Os temas aqui tratados constituem, hoje, boa parte das inquietações do mercado: novos canais de distribuição, mudanças no comportamento de consumo, internet, redes sociais, tecnologia móvel, redução/fim das comissões na venda de passagens aéreas, bem como o papel dos grandes players do setor, as tendências de consumo e as expectativas de sustentabilidade das agências de turismo. Destinado a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de turismo no Brasil, bem como para os agentes de viagem que atuam na área.
-
Especificações
- Autor(es):
- CANDIOTO, MARCELA FERRAZ
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,2cm
- Páginas:
- 160
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788535248869
- Código:
- 181764
- Código de barras:
- 9788535248869
- Edição:
- Ed. 1 / 2012
- Data de Lançamento:
- 01/01/2012
- Peso:
- 330