8 PS DO MARKETING DIGITAL, OS
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- ADOLPHO, CONRADO
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 4,4cm
- Páginas:
- 904
- ISBN:
- 9788575222751
- Código:
- 169111
- Código de barras:
- 9788575222751
- Edição:
- Ed. 1 / 2011
- Data de Lançamento:
- 01/01/2011
- Peso:
- 1400000
-
Informações do produtoEste livro foi publicado originalmente com o titulo Google Marketing. O marketing digital passa atualmente por uma fase de consolidacao em que apenas as empresas e os profissionais que tiverem um conceito solido do que representa a internet na economia atual, baseada em conhecimento, e que tiverem dominio pratico sobre as taticas desse novo mundo formado por bits vao prosperar no mercado.O livro Os 8 Ps do Marketing Digital traz para profissionais de marketing, administradores, empresarios, profissionais liberais e estudantes o passo a passo para se ter exito nas estrategias de negocios de todos os tipos, utilizando para isso o ambiente online.Mostra como transformar a internet em uma ferramenta de negocios eficiente e lucrativa. Mostra tambem, por meio de mais de cem cases e centenas de indicacoes de ferramentas, o lado pratico do marketing digital, porem, sem deixar de expor de maneira didatica e abrangente toda uma nova teoria gerada pela era do conhecimento e pelas novas tecnologias da informacao e da comunicacao. Um livro essencial para todos que trabalham com marketing e comunicacao e para todos que administram negocios em meio a essa nova era da informacao. Um guia estrategico, tatico e operacional que nao pode faltar na sua estante.
-
Especificações
- Autor(es):
- ADOLPHO, CONRADO
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 4,4cm
- Páginas:
- 904
- ISBN:
- 9788575222751
- Código:
- 169111
- Código de barras:
- 9788575222751
- Edição:
- Ed. 1 / 2011
- Data de Lançamento:
- 01/01/2011
- Peso:
- 1400000