Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 267627

10 PECADOS MORTAIS DO MARKETING, OS

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

À medida que o custo do Marketing sobe, sua eficácia está em declínio. CEOs querem retorno sobre seus investimentos em Marketing, mas não têm certeza que seus esforços sequer estão funcionando.Philip Kotler identifica os 10 erros mais comuns e mais prejudiciais do marketing, e como evitá-los. Esses 10 erros são muito mais que simples falhas, são deficiências graves que impedem as empresas de terem sucesso.Em cada capítulo, Kotler aborda cada um dos erros de forma profunda e oferece orientação prática e comprovada para revertê-los. Profissionais de Marketing vão aprender a manter o foco no mercado e orientado para o cliente, entender completamente seus clientes, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos com as partes interessadas, encontrar novas oportunidades, desenvolver planos de marketing eficazes, fortalecer políticas de produtos e serviços, construir marcas, organizar-se e usar ao máximo a tecnologia.
Autor(es):
KOTLER, PHILIP
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
144
ISBN:
9788543106786
Código:
267627
Código de barras:
9788543106786
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2019
Peso:
260
  • Informações do produto Seta - Abrir
    À medida que o custo do Marketing sobe, sua eficácia está em declínio. CEOs querem retorno sobre seus investimentos em Marketing, mas não têm certeza que seus esforços sequer estão funcionando.Philip Kotler identifica os 10 erros mais comuns e mais prejudiciais do marketing, e como evitá-los. Esses 10 erros são muito mais que simples falhas, são deficiências graves que impedem as empresas de terem sucesso.Em cada capítulo, Kotler aborda cada um dos erros de forma profunda e oferece orientação prática e comprovada para revertê-los. Profissionais de Marketing vão aprender a manter o foco no mercado e orientado para o cliente, entender completamente seus clientes, acompanhar a concorrência, gerenciar relacionamentos com as partes interessadas, encontrar novas oportunidades, desenvolver planos de marketing eficazes, fortalecer políticas de produtos e serviços, construir marcas, organizar-se e usar ao máximo a tecnologia.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    KOTLER, PHILIP
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    144
    ISBN:
    9788543106786
    Código:
    267627
    Código de barras:
    9788543106786
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Peso:
    260