Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 168580

10 MANDAMENTOS DA PROPAGANDA, OS

Autor(es):
Editora:
46

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Bob Garfield, autor da coluna "Ad Review", da revista Advertising Age, é simplesmente o crítico de propaganda mais bem influente do mundo. E neste livro ele está bufando de raiva, brandindo a caneta como uma espada flamejante e golpeando sem clemência tudo o que vê de ruim no mundo da propaganda: grosserias, excessos, produções ordinárias, mediocridade, irresponsabilidade e desrespeito pelo consumidor. Entre comentários mordazes e citações de fracassos do mundo da propaganda, Garfield também descreve as regras da boa propaganda - questões de bom senso muitas vezes esquecidas entre o brainstorm inicial e a "advertrocidade" final. Este livro é uma cartilha, uma coleção de estudos de caso, uma reflexão séria e um exercício hilariante de pancadaria jornalística. A propaganda pode ou não melhorar depois deste livro de Garfield, mas com certeza nunca mais será a mesma.
Autor(es):
GARFIELD, BOB
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
200
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788531609589
Código:
168580
Código de barras:
9788531609589
Edição:
Ed. 1 / 2007
Data de Lançamento:
01/01/2007
Peso:
294
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Bob Garfield, autor da coluna "Ad Review", da revista Advertising Age, é simplesmente o crítico de propaganda mais bem influente do mundo. E neste livro ele está bufando de raiva, brandindo a caneta como uma espada flamejante e golpeando sem clemência tudo o que vê de ruim no mundo da propaganda: grosserias, excessos, produções ordinárias, mediocridade, irresponsabilidade e desrespeito pelo consumidor. Entre comentários mordazes e citações de fracassos do mundo da propaganda, Garfield também descreve as regras da boa propaganda - questões de bom senso muitas vezes esquecidas entre o brainstorm inicial e a "advertrocidade" final. Este livro é uma cartilha, uma coleção de estudos de caso, uma reflexão séria e um exercício hilariante de pancadaria jornalística. A propaganda pode ou não melhorar depois deste livro de Garfield, mas com certeza nunca mais será a mesma.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    GARFIELD, BOB
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    200
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788531609589
    Código:
    168580
    Código de barras:
    9788531609589
    Edição:
    Ed. 1 / 2007
    Data de Lançamento:
    01/01/2007
    Peso:
    294