Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 156770

VENCENDO EM MERCADOS EMERGENTES

Editora:
103.9 72.73

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Neste livro, os autores apresentam um quadro contextual prático para a criação de estratégias em mercados emergentes, com base tanto em definições categóricas abrangentes, como aspectos geográficos, quanto no entendimento estrutural desses mercados. Esse quadro descreve como os "vazios institucionais" - a ausência de intermediários como empresas de pesquisa de mercado e sistemas de cartão de crédito para ligar compradores e vendedores de modo eficiente - criam obstáculos assustadores para as empresas que tentam operar em tais economias. Compreender esses vazios, e aprender como trabalhar com eles em determinados mercados, é fundamental para o sucesso.
Autor(es):
PALEPU, KRISHNA G.;KHANNA, TARUN
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
280
ISBN:
9788535240290
Código:
156770
Código de barras:
9788535240290
Edição:
Ed. 1 / 2010
Data de Lançamento:
01/01/2010
Peso:
1455
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Neste livro, os autores apresentam um quadro contextual prático para a criação de estratégias em mercados emergentes, com base tanto em definições categóricas abrangentes, como aspectos geográficos, quanto no entendimento estrutural desses mercados. Esse quadro descreve como os "vazios institucionais" - a ausência de intermediários como empresas de pesquisa de mercado e sistemas de cartão de crédito para ligar compradores e vendedores de modo eficiente - criam obstáculos assustadores para as empresas que tentam operar em tais economias. Compreender esses vazios, e aprender como trabalhar com eles em determinados mercados, é fundamental para o sucesso.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    PALEPU, KRISHNA G.;KHANNA, TARUN
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    280
    ISBN:
    9788535240290
    Código:
    156770
    Código de barras:
    9788535240290
    Edição:
    Ed. 1 / 2010
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Peso:
    1455