VENCENDO EM MERCADOS EMERGENTES
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- PALEPU, KRISHNA G.;KHANNA, TARUN
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 280
- ISBN:
- 9788535240290
- Código:
- 156770
- Código de barras:
- 9788535240290
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 1455
-
Informações do produtoNeste livro, os autores apresentam um quadro contextual prático para a criação de estratégias em mercados emergentes, com base tanto em definições categóricas abrangentes, como aspectos geográficos, quanto no entendimento estrutural desses mercados. Esse quadro descreve como os "vazios institucionais" - a ausência de intermediários como empresas de pesquisa de mercado e sistemas de cartão de crédito para ligar compradores e vendedores de modo eficiente - criam obstáculos assustadores para as empresas que tentam operar em tais economias. Compreender esses vazios, e aprender como trabalhar com eles em determinados mercados, é fundamental para o sucesso.
-
Especificações
- Autor(es):
- PALEPU, KRISHNA G.;KHANNA, TARUN
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 280
- ISBN:
- 9788535240290
- Código:
- 156770
- Código de barras:
- 9788535240290
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 1455