VALOR GLOBAL DO PRODUTO LOCAL, O - A IDENTIDADE TE
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- RUSCHEL, ROGERIO R.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 152
- ISBN:
- 9788539623280
- Código:
- 270793
- Código de barras:
- 9788539623280
- Edição:
- Ed. 1 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 280000
-
Informações do produtoO churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapa da Bahia, a mortadela de Bologna, o marmore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos tem em comum? Comunicam seu local de origem e sao mais valorizados por isso. Nesta publicacao, o autor destaca a importancia de se valorizar o territorio de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estrategia para gerar mais prestigio as producoes locais, simbolo de tradicoes, saberes e fazeres de um povo, incentivando ao mesmo tempo atividades de turismo relacionadas a regiao produtora, que mobilizam a cadeia de servicos da comunidade local. Temas essenciais relacionados ao marketing sao abordados nesta obra, assim como a certificacao de produtos e territorios e a relacao entre turismo e marketing, ilustrados com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Este lancamento do Senac Sao Paulo e direcionado a profissionais da area de gestao, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrencia e, ao mesmo tempo, promover atividades economicas mais sustentaveis na regiao e nos mercados em que atuam.
-
Especificações
- Autor(es):
- RUSCHEL, ROGERIO R.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 152
- ISBN:
- 9788539623280
- Código:
- 270793
- Código de barras:
- 9788539623280
- Edição:
- Ed. 1 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 280000