Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 270793

VALOR GLOBAL DO PRODUTO LOCAL, O - A IDENTIDADE TE

Autor(es):
Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapa da Bahia, a mortadela de Bologna, o marmore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos tem em comum? Comunicam seu local de origem e sao mais valorizados por isso. Nesta publicacao, o autor destaca a importancia de se valorizar o territorio de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estrategia para gerar mais prestigio as producoes locais, simbolo de tradicoes, saberes e fazeres de um povo, incentivando ao mesmo tempo atividades de turismo relacionadas a regiao produtora, que mobilizam a cadeia de servicos da comunidade local. Temas essenciais relacionados ao marketing sao abordados nesta obra, assim como a certificacao de produtos e territorios e a relacao entre turismo e marketing, ilustrados com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Este lancamento do Senac Sao Paulo e direcionado a profissionais da area de gestao, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrencia e, ao mesmo tempo, promover atividades economicas mais sustentaveis na regiao e nos mercados em que atuam.
Autor(es):
RUSCHEL, ROGERIO R.
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
152
ISBN:
9788539623280
Código:
270793
Código de barras:
9788539623280
Edição:
Ed. 1 / 2019
Data de Lançamento:
01/01/2019
Peso:
280000
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O churrasco do Rio Grande do Sul, o vatapa da Bahia, a mortadela de Bologna, o marmore de Carrara, os vinhos do Vale dos Vinhedos. O que esses produtos tem em comum? Comunicam seu local de origem e sao mais valorizados por isso. Nesta publicacao, o autor destaca a importancia de se valorizar o territorio de origem de produtos de consumo, adotando a identidade territorial como estrategia para gerar mais prestigio as producoes locais, simbolo de tradicoes, saberes e fazeres de um povo, incentivando ao mesmo tempo atividades de turismo relacionadas a regiao produtora, que mobilizam a cadeia de servicos da comunidade local. Temas essenciais relacionados ao marketing sao abordados nesta obra, assim como a certificacao de produtos e territorios e a relacao entre turismo e marketing, ilustrados com estudos de caso nacionais e internacionais, depoimentos e entrevistas. Este lancamento do Senac Sao Paulo e direcionado a profissionais da area de gestao, de marketing, de turismo e aos produtores locais, a fim de que possam diferenciar-se da concorrencia e, ao mesmo tempo, promover atividades economicas mais sustentaveis na regiao e nos mercados em que atuam.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    RUSCHEL, ROGERIO R.
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    152
    ISBN:
    9788539623280
    Código:
    270793
    Código de barras:
    9788539623280
    Edição:
    Ed. 1 / 2019
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Peso:
    280000