Central de Vendas 65 3622-1234

VALOR DO CLIENTE, O

Mais informações
Autor:
Varios (veja mais livros deste autor)
Cols (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN(veja mais livros desta editora)

Por: R$ 85,00 Em 12x de: R$ 7,08

Comprar
Consulte aqui o valor do frete e prazo de entrega do produto
Opção de parcelamento via cartão de crédito
  • 1x de R$ 85,00 sem juros
  • 2x de R$ 42,50 sem juros
  • 3x de R$ 28,33 sem juros
  • 4x de R$ 21,25 sem juros
  • 5x de R$ 17,00 sem juros
  • 6x de R$ 14,17 sem juros
  • 7x de R$ 12,14 sem juros
  • 8x de R$ 10,63 sem juros
  • 9x de R$ 9,44 sem juros
  • 10x de R$ 8,50 sem juros
  • 11x de R$ 7,73 sem juros
  • 12x de R$ 7,08 sem juros
Avalie:

O mundo dos negócios está cada vez mais se organizando em torno de clientes, em vez de produtos. O foco no cliente, no entanto, requer uma nova postura: gerenciar de acordo com o Valor do Cliente (o valor dos clientes de uma empresa) e não com o Valor da Marca (o valor patrimonial da marca de uma empresa) e focalizar na lucratividade do cliente em detrimento da lucratividade do produto. Este livro discute o tema, ajudando as empresas a reformularem a maneira pela qual abordam a estratégia corporativa e trocarem de paradigma, de foco no produto para foco no cliente.

Dimensões:
25.00cm x 17.50cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
BOOKMAN
ISBN:
857307854
Número de páginas:
280
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2001

Sobre os autores

  • Nome do Autor VARIOS
  • Nome do Autor COLS