Central de Vendas 65 3622-1234 (Whatsapp)

VALOR DO CLIENTE, O

Mais informações
Autor:
Cols (veja mais livros deste autor)
Varios (veja mais livros deste autor)
Editora:
BOOKMAN(veja mais livros desta editora)

Produto esgotado no momento, quer ser avisado?

Preencha os dados abaixo para ser avisado quando retornar.

Desejo receber newsletter
Produto indisponível
Avalie:

O mundo dos negócios está cada vez mais se organizando em torno de clientes, em vez de produtos. O foco no cliente, no entanto, requer uma nova postura: gerenciar de acordo com o Valor do Cliente (o valor dos clientes de uma empresa) e não com o Valor da Marca (o valor patrimonial da marca de uma empresa) e focalizar na lucratividade do cliente em detrimento da lucratividade do produto. Este livro discute o tema, ajudando as empresas a reformularem a maneira pela qual abordam a estratégia corporativa e trocarem de paradigma, de foco no produto para foco no cliente.

Dimensões:
25.00cm x 17.50cm x 2.00cm
Edição:
1
Marca:
BOOKMAN
ISBN:
857307854
Número de páginas:
280
Peso:
600 gramas
Ano de publicação:
2001

Sobre os autores

  • Nome do Autor COLS
  • Nome do Autor VARIOS