VALOR DO CLIENTE, O
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- VARIOS;COLS
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,0cm
- Páginas:
- 280
- ISBN:
- 9788573078541
- Código:
- 68800
- Código de barras:
- 9788573078541
- Edição:
- Ed. 1 / 2001
- Data de Lançamento:
- 01/01/2001
- Peso:
- 600
-
Informações do produtoO mundo dos negócios está cada vez mais se organizando em torno de clientes, em vez de produtos. O foco no cliente, no entanto, requer uma nova postura: gerenciar de acordo com o Valor do Cliente (o valor dos clientes de uma empresa) e não com o Valor da Marca (o valor patrimonial da marca de uma empresa) e focalizar na lucratividade do cliente em detrimento da lucratividade do produto. Este livro discute o tema, ajudando as empresas a reformularem a maneira pela qual abordam a estratégia corporativa e trocarem de paradigma, de foco no produto para foco no cliente.
-
Especificações
- Autor(es):
- VARIOS;COLS
- Dimensões:
- 25,0cm x 17,5cm x 2,0cm
- Páginas:
- 280
- ISBN:
- 9788573078541
- Código:
- 68800
- Código de barras:
- 9788573078541
- Edição:
- Ed. 1 / 2001
- Data de Lançamento:
- 01/01/2001
- Peso:
- 600