Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 83254

UMA VISAO DE MIDIA PARA GESTORES DE MARCA

Autor(es):
Editora:
54.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

O planejamento de midia e uma parte fundamental do processo publicitario e do processo de planejamento da marca. Este livro destina-se a todos aqueles que devem tomar decisoes na area de midia e promocoes: gerentes de marca, publicitarios, CEOs, plan
Autor(es):
KELLY, LARRY D.
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 0,8cm
Páginas:
168
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788521313175
Código:
83254
Código de barras:
9788521313175
Edição:
Ed. 1 / 1900
Peso:
65
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O planejamento de midia e uma parte fundamental do processo publicitario e do processo de planejamento da marca. Este livro destina-se a todos aqueles que devem tomar decisoes na area de midia e promocoes: gerentes de marca, publicitarios, CEOs, plan
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    KELLY, LARRY D.
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 0,8cm
    Páginas:
    168
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788521313175
    Código:
    83254
    Código de barras:
    9788521313175
    Edição:
    Ed. 1 / 1900
    Peso:
    65