UMA VISAO DE MIDIA PARA GESTORES DE MARCA
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- KELLY, LARRY D.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,8cm
- Páginas:
- 168
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521313175
- Código:
- 83254
- Código de barras:
- 9788521313175
- Edição:
- Ed. 1 / 1900
- Peso:
- 65
-
Informações do produtoO planejamento de midia e uma parte fundamental do processo publicitario e do processo de planejamento da marca. Este livro destina-se a todos aqueles que devem tomar decisoes na area de midia e promocoes: gerentes de marca, publicitarios, CEOs, plan
-
Especificações
- Autor(es):
- KELLY, LARRY D.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 0,8cm
- Páginas:
- 168
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788521313175
- Código:
- 83254
- Código de barras:
- 9788521313175
- Edição:
- Ed. 1 / 1900
- Peso:
- 65