Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 168644

TUDO O QUE VOCE NAO QUERIA SABER SOBRE PROPAGANDA

Autor(es):
Editora:
40

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Desde que escreveu seu primeiro livro voltado para o mercado publicitário, Direção de arte em propaganda, Newton Cesar passou a receber inúmeros pedidos de leitores, alunos de faculdades, conhecidos e colegas de trabalho para que escrevesse uma nova obra sobre este mercado; porém, desta vez enfocando não a já conhecida e desejada (por alguns) rotina de trabalho das agências, mas mostrando o que ninguém queria de fato saber o que realmente acontece nas mesas de criadores e diretores de arte e mesmo nos corredores das agências espalhadas pelo país. Tudo o que você não queria saber sobre propaganda é absolutamente fiel ao título. Poucos procuram nos livros aquilo que não querem saber e aprender, e sim o que querem, ou precisam para aumentar seus conhecimentos em um mercado competitivo e que, para piorar, vive uma de suas piores crises no país, o da propaganda. O que essas pessoas não imaginam, na verdade, é que, em inúmeros momentos, aquilo que elas não gostariam de saber, pode significar o passo decisivo para a conquista de uma nova conta, de um grande cliente, ou o completo fracasso no trabalho e mesmo em suas carreiras. O livro mostra o dia-a-dia de uma agência e de seus profissionais a partir uma ótica nada sonhadora: o difícil começo, a extrema dedicação, as horas incontáveis dentro do emprego, os relacionamentos conturbados, as opiniões divergentes, a sabedoria suprema do dono da agência e do cliente, a convivência com maus administradores, o salário aquém do esperado etc. Mais uma vez o autor apresenta um estilo de escrita que lhe rendeu críticas favoráveis da mídia especializada sobre seus outros trabalhos: texto sem floreios e sem roteiro, mas absolutamente de acordo com o que o leitor precisa para não perder nenhuma informação. Sua expectativa quando ensina lições que quebram tabus, como "a pressa é amiga da imperfeição" ou "conquistar novas contas sem conquistar maiores saldos bancários" se resume em mostrar tudo o que o aprendiz de publicidade (ou mesmo o veterano) sempre quis perguntar, mas ninguém respondeu.
Autor(es):
CESAR, NEWTON
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
Páginas:
200
ISBN:
9788589876421
Código:
168644
Código de barras:
9788589876421
Edição:
Ed. 1 / 2004
Data de Lançamento:
01/01/2004
Coleção:
O REI ESTA NU
Peso:
460
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Desde que escreveu seu primeiro livro voltado para o mercado publicitário, Direção de arte em propaganda, Newton Cesar passou a receber inúmeros pedidos de leitores, alunos de faculdades, conhecidos e colegas de trabalho para que escrevesse uma nova obra sobre este mercado; porém, desta vez enfocando não a já conhecida e desejada (por alguns) rotina de trabalho das agências, mas mostrando o que ninguém queria de fato saber o que realmente acontece nas mesas de criadores e diretores de arte e mesmo nos corredores das agências espalhadas pelo país. Tudo o que você não queria saber sobre propaganda é absolutamente fiel ao título. Poucos procuram nos livros aquilo que não querem saber e aprender, e sim o que querem, ou precisam para aumentar seus conhecimentos em um mercado competitivo e que, para piorar, vive uma de suas piores crises no país, o da propaganda. O que essas pessoas não imaginam, na verdade, é que, em inúmeros momentos, aquilo que elas não gostariam de saber, pode significar o passo decisivo para a conquista de uma nova conta, de um grande cliente, ou o completo fracasso no trabalho e mesmo em suas carreiras. O livro mostra o dia-a-dia de uma agência e de seus profissionais a partir uma ótica nada sonhadora: o difícil começo, a extrema dedicação, as horas incontáveis dentro do emprego, os relacionamentos conturbados, as opiniões divergentes, a sabedoria suprema do dono da agência e do cliente, a convivência com maus administradores, o salário aquém do esperado etc. Mais uma vez o autor apresenta um estilo de escrita que lhe rendeu críticas favoráveis da mídia especializada sobre seus outros trabalhos: texto sem floreios e sem roteiro, mas absolutamente de acordo com o que o leitor precisa para não perder nenhuma informação. Sua expectativa quando ensina lições que quebram tabus, como "a pressa é amiga da imperfeição" ou "conquistar novas contas sem conquistar maiores saldos bancários" se resume em mostrar tudo o que o aprendiz de publicidade (ou mesmo o veterano) sempre quis perguntar, mas ninguém respondeu.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    CESAR, NEWTON
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    200
    ISBN:
    9788589876421
    Código:
    168644
    Código de barras:
    9788589876421
    Edição:
    Ed. 1 / 2004
    Data de Lançamento:
    01/01/2004
    Coleção:
    O REI ESTA NU
    Peso:
    460