TRANSICAO PARA O OCEANO AZUL, A - MUITO ALEM DA CO
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- MAUBORGNE, RENEE
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,7cm
- Páginas:
- 288
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788543105567
- Código:
- 244722
- Código de barras:
- 9788543105567
- Edição:
- Ed. 1 / 2017
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 440
-
Informações do produtoEsse livro esta repleto de exemplos reais e inspiradores de como lideres em diversos setores e organizacoes deixaram oceanos vermelhos de competicao acirrada e passaram para amplos oceanos azuis em novos mercados aplicando o processo e as ferramentas apresentados aqui. Os autores mostram, passo a passo, como construir a confianca em sua equipe para alcancar e aproveitar o novo crescimento. Voce vai aprender: POR QUE o foco nos concorrentes pode fazer sua empresa perder grandes oportunidades de crescimento e COMO expandir seu pensamento estrategico para alem da concorrencia; POR QUE considerar a destruicao e a disrupcao criativas como fontes de inovacao e um pensamento limitado e COMO voce pode crescer por meio da criacao nao disruptiva; DE QUE MODO qualquer pessoa em qualquer tipo de organizacao e nao apenas os empreendedores e capaz de fazer a transicao do oceano vermelho para o azul com o processo sistematico de cinco passos descrito neste livro; POR QUE a confianca das pessoas e fundamental para criar e executar sua estrategia de desenvolvimento e COMO conquista-la; POR QUE voce nao deve basear seu crescimento nas condicoes e no ambiente ja existentes de seu setor e COMO molda-los a seu favor para alcancar novos patamares. Kim e Mauborgne deram continuidade a seu grande livro com outro sucesso. A transicao para o oceano azul reune os principios inovadores de seu trabalho original e oferece um plano inteligente e sistematico para ajudar qualquer organizacao a abandonar a competicao nos mercados ja existentes e criar novos espacos de mercado. Voce nao precisa ser um empreendedor ou um genio da tecnologia para tirar proveito dessas ideias. Basta estar disposto a desafiar as premissas de seu setor, fazer perguntas originais e abracar sua humanidade. DANIEL H. PINK, autor de Motivacao 3.0
-
Especificações
- Autor(es):
- MAUBORGNE, RENEE
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,7cm
- Páginas:
- 288
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788543105567
- Código:
- 244722
- Código de barras:
- 9788543105567
- Edição:
- Ed. 1 / 2017
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 440