TRADE MARKETING - ESTRATEGIAS E APLICACOES
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- ALVAREZ, FRANCISCO JAVIER S. MENDIZABAL
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 175
- ISBN:
- 9788502065758
- Código:
- 115730
- Código de barras:
- 9788502065758
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 1021
-
Informações do produtoNão é modismo. Ao contrário, é um tema cada vez mais discutido e pesquisado, aproximando acadêmicos e profissionais. Trade Marketing - a conquista do consumidor no pontode- venda, primeiro livro de Francisco Javier S. Mendizabal Alvarez, apresenta aos leitores um estudo detalhado sobre o assunto, que ainda não dispõe de vasta literatura no Brasil. Resultado da combinação entre a larga experiência profissional do autor e sua vivência acadêmica, a obra apresenta de maneira clara e objetiva os diversos aspectos que interferem na concepção de estratégias de posicionamento. O Trade Marketing, portanto, passa a ser entendido como um novo modelo de gestão, que interage com o universo de marketing e de vendas, com o objetivo de responder ao novo ambiente de mercado e à complexidade no processo de negociação. Além de conceitos teóricos e contextualização do tema, o livro é rico em figuras, quadros, tabelas e gráficos, oferecendo aos alunos de Marketing e Administração um panorama completo sobre um assunto em voga em tempos de globalização.
-
Especificações
- Autor(es):
- ALVAREZ, FRANCISCO JAVIER S. MENDIZABAL
- Dimensões:
- 0,0cm x 0,0cm x 0,0cm
- Páginas:
- 175
- ISBN:
- 9788502065758
- Código:
- 115730
- Código de barras:
- 9788502065758
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 1021