TRADE MARKETING
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- GUISSONI, LEANDRO ANGOTTI
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 168
- ISBN:
- 9788522521333
- Código:
- 269101
- Código de barras:
- 9788522521333
- Peso:
- 576
-
Informações do produtoO objetivo deste livro é apresentar ao leitor os fundamentos e as aplicações de trade marketing, principalmente no contexto de empresas de bens de consumo, varejistas e do consumidor no momento da compra (shopper). Por se tratar de uma função organizacional formada em meados da década de 1990, ou seja, em um período mais recente quando comparada a outros departamentos tradicionais nas empresas, nossa expectativa é de que, com o livro, o leitor possa ampliar sua compreensão sobre o escopo de trade marketing e também sobre os métodos, ferramentas, desafios e perspectivas para a área.
-
Especificações
- Autor(es):
- GUISSONI, LEANDRO ANGOTTI
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 168
- ISBN:
- 9788522521333
- Código:
- 269101
- Código de barras:
- 9788522521333
- Peso:
- 576