Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 269101

TRADE MARKETING

Editora:

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

O objetivo deste livro é apresentar ao leitor os fundamentos e as aplicações de trade marketing, principalmente no contexto de empresas de bens de consumo, varejistas e do consumidor no momento da compra (shopper). Por se tratar de uma função organizacional formada em meados da década de 1990, ou seja, em um período mais recente quando comparada a outros departamentos tradicionais nas empresas, nossa expectativa é de que, com o livro, o leitor possa ampliar sua compreensão sobre o escopo de trade marketing e também sobre os métodos, ferramentas, desafios e perspectivas para a área.
Autor(es):
GUISSONI, LEANDRO ANGOTTI
Dimensões:
21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
Páginas:
168
ISBN:
9788522521333
Código:
269101
Código de barras:
9788522521333
Peso:
576
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O objetivo deste livro é apresentar ao leitor os fundamentos e as aplicações de trade marketing, principalmente no contexto de empresas de bens de consumo, varejistas e do consumidor no momento da compra (shopper). Por se tratar de uma função organizacional formada em meados da década de 1990, ou seja, em um período mais recente quando comparada a outros departamentos tradicionais nas empresas, nossa expectativa é de que, com o livro, o leitor possa ampliar sua compreensão sobre o escopo de trade marketing e também sobre os métodos, ferramentas, desafios e perspectivas para a área.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    GUISSONI, LEANDRO ANGOTTI
    Dimensões:
    21,0cm x 14,0cm x 2,0cm
    Páginas:
    168
    ISBN:
    9788522521333
    Código:
    269101
    Código de barras:
    9788522521333
    Peso:
    576