Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 243549

TI TECNOLOGIA DA INFORMACAO - TEMPO DE INOVACAO

Avise-me

Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:

Produto indisponível

Este livro "TI Tecnologia da Informação - Tempo de Inovação - Um Estudo de Caso de Planejamento Estratégico Colaborativo" apresenta um caso prático de planejamento estratégico executado por uma organização que presta serviços de TI (Tecnologia da Informação) e inovou incorporando conceitos de gestão cooperativa e liderança humanista.O texto mostra como foi desenvolvido este Planejamento Estratégico e como este evoluiu com a incorporação de ações e metas de Sustentabilidade. Numa primeira parte, é apresentada a visão corporativa, com iniciativas de comunicação, sustentabilidade, governança e treinamento que permeou toda a organização. Na segunda parte, trata-se das unidades de negócios que prestam serviços de TI para seu cliente tanto interno como externo, serviços estes de redes de dados e telefonia, Data Center, microinformática, video-conferência, entre outros. A última parte apresenta uma avaliação dos resultados tendo como critério básico a evolução da organização e dos colaboradores que nela trabalham.
Autor(es):
CARVALHO, TEREZA CRISTINA DE MELO B.
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 3,0cm
Páginas:
460
ISBN:
9788576800835
Código:
243549
Código de barras:
9788576800835
Edição:
1
Data de Lançamento:
01/01/2009
Peso:
1750
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro "TI Tecnologia da Informação - Tempo de Inovação - Um Estudo de Caso de Planejamento Estratégico Colaborativo" apresenta um caso prático de planejamento estratégico executado por uma organização que presta serviços de TI (Tecnologia da Informação) e inovou incorporando conceitos de gestão cooperativa e liderança humanista.O texto mostra como foi desenvolvido este Planejamento Estratégico e como este evoluiu com a incorporação de ações e metas de Sustentabilidade. Numa primeira parte, é apresentada a visão corporativa, com iniciativas de comunicação, sustentabilidade, governança e treinamento que permeou toda a organização. Na segunda parte, trata-se das unidades de negócios que prestam serviços de TI para seu cliente tanto interno como externo, serviços estes de redes de dados e telefonia, Data Center, microinformática, video-conferência, entre outros. A última parte apresenta uma avaliação dos resultados tendo como critério básico a evolução da organização e dos colaboradores que nela trabalham.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    CARVALHO, TEREZA CRISTINA DE MELO B.
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 3,0cm
    Páginas:
    460
    ISBN:
    9788576800835
    Código:
    243549
    Código de barras:
    9788576800835
    Edição:
    1
    Data de Lançamento:
    01/01/2009
    Peso:
    1750