TEORIA GERAL DO DIREITO DO CONSUMIDOR
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- AMARAL, LUIZ OTAVIO DE O.
- Dimensões:
- 23,0cm x 0,1cm x 0,0cm
- Páginas:
- 304
- ISBN:
- 9788520337677
- Código:
- 156896
- Código de barras:
- 9788520337677
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 450
-
Informações do produtoDiferentemente das obras já publicadas sobre Direito do Consumidor, esta é resultado de uma profunda reflexão de seu Autor sobre a ciência do consumo, a partir de sua vasta experiência prática e grande cultura. Partindo de um histórico das relações de consumo, o texto começa por evidenciar o fundamento que originou essa ciência: a vulnerabilidade do consumidor em face do fornecedor de produtos e serviços. Extrai daí, então, os seus princípios constitucionais e os próprios princípios do CDC, analisando seus dispositivos mais relevantes e as tutelas por ele garantidas. Assim, a obra é, ao mesmo tempo, uma teoria geral e uma sistematização do Direito do Consumidor, exposta, porém, em linguagem didática, simples e objetiva.
-
Especificações
- Autor(es):
- AMARAL, LUIZ OTAVIO DE O.
- Dimensões:
- 23,0cm x 0,1cm x 0,0cm
- Páginas:
- 304
- ISBN:
- 9788520337677
- Código:
- 156896
- Código de barras:
- 9788520337677
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Peso:
- 450