SIGNIFICADO DA MARCA - COMO AS MARCAS GANHAM VIDA
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- BATEY, MARK
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 400
- Acabamento:
- BROCHURA
- Código:
- 145668
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Coleção:
- BEST BUSINESS
- Peso:
- 700
-
Informações do produtoUm livro abrangente, que integra perfeitamente as grandes teorias e conceitos do comportamento do consumidor sob o ponto de vista distinto do significado das marcas.Bernd Schmitt, Columbia Business School, Nova York. O significado da marca representa
-
Especificações
- Autor(es):
- BATEY, MARK
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
- Páginas:
- 400
- Acabamento:
- BROCHURA
- Código:
- 145668
- Edição:
- Ed. 1 / 2010
- Data de Lançamento:
- 01/01/2010
- Coleção:
- BEST BUSINESS
- Peso:
- 700