Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 145668

SIGNIFICADO DA MARCA - COMO AS MARCAS GANHAM VIDA

Autor(es):
Editora:
64.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Um livro abrangente, que integra perfeitamente as grandes teorias e conceitos do comportamento do consumidor sob o ponto de vista distinto do significado das marcas.Bernd Schmitt, Columbia Business School, Nova York. O significado da marca representa
Autor(es):
BATEY, MARK
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
Páginas:
400
Acabamento:
BROCHURA
Código:
145668
Edição:
Ed. 1 / 2010
Data de Lançamento:
01/01/2010
Coleção:
BEST BUSINESS
Peso:
700
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Um livro abrangente, que integra perfeitamente as grandes teorias e conceitos do comportamento do consumidor sob o ponto de vista distinto do significado das marcas.Bernd Schmitt, Columbia Business School, Nova York. O significado da marca representa
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    BATEY, MARK
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,5cm
    Páginas:
    400
    Acabamento:
    BROCHURA
    Código:
    145668
    Edição:
    Ed. 1 / 2010
    Data de Lançamento:
    01/01/2010
    Coleção:
    BEST BUSINESS
    Peso:
    700