SECULO DA INOVACAO E SUA CRISE, O
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- MAYO, ANTHONY J.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 192
- ISBN:
- 9788535219104
- Código:
- 116100
- Código de barras:
- 9788535219104
- Edição:
- Ed. 1 / 2008
- Data de Lançamento:
- 01/01/2008
- Peso:
- 770
-
Informações do produtoA obra O mundo dos negócios e seus ícones é inédita no mercado, pois pela primeira vez uma obra de negócios fornece uma visão do século XX ensinando sobre as grandes personalidades que atuaram como os maiores agentes de mudança nos anais da humanidade. São lições atraentes e abrangentes que ensinam e questionamentos que provocam, em uma leitura fácil o leitor pode viajar ao longo das décadas maravilhosamente vivas, olhando os grandes líderes ali descritos. O primeiro livro apresenta o mundo dos negócios através do panorama sociopolítico de 1900 a 1929 e dos líderes de negócios que nele atuaram, como Henry Ford (Ford Motor), Robert Johnson (Johnson&Johnson), William Kellogg (Kellog Company), Frank Sieberling (Goodyear Tire & Rubber) ... e muitos outros.
-
Especificações
- Autor(es):
- MAYO, ANTHONY J.
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 192
- ISBN:
- 9788535219104
- Código:
- 116100
- Código de barras:
- 9788535219104
- Edição:
- Ed. 1 / 2008
- Data de Lançamento:
- 01/01/2008
- Peso:
- 770