REVOLUCAO DO MARKETING, A
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- VARIOS
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 384
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788574132099
- Código:
- 99117
- Código de barras:
- 9788574132099
- Edição:
- Ed. 1 / 2007
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 565
-
Informações do produtoA Revolu‡Æo do Marketing Paul R. Gamble Alan Tapp Anthony Marsella Merlin Stone Revolucionar ‚ preciso. Repetir f¢rmulas antigas e desgastadas ‚ suic¡dio corporativo e profissional. Com essa teoria, os autores mostram como fazer um marketing atual, abrangente, que aproveita a qualifica‡Æo de profissionais, desenvolve suas habilidades e gera pr¢-atividade nas empresas.
-
Especificações
- Autor(es):
- VARIOS
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 384
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788574132099
- Código:
- 99117
- Código de barras:
- 9788574132099
- Edição:
- Ed. 1 / 2007
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 565