RESPONSABILIDADE SOCIAL NO VAREJO - CONCEITOS, EST
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- PARENTE, JURACY
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 0,9cm
- Páginas:
- 148
- ISBN:
- 9788502047211
- Código:
- 44848
- Código de barras:
- 9788502047211
- Edição:
- 2
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 768
-
Informações do produtoEste é o primeiro livro de responsabilidade social especialmente dedicado ao setor varejista brasileiro. Nele, estão relatados os conceitos, as estratégias e as práticas de responsabilidade social de empresas varejistas dos mais variados portes e estágios de atuação, que vão desde os excelentes esforços das micro, pequenas e médias empresas, até as iniciativas mais amplas das grandes empresas e entidades do varejo brasileiro. O objetivo desta publicação é oferecer conhecimento conceitual e prático aos dirigentes e profissionais do setor varejista brasileiro, apresentando perspectivas estratégicas de atuação social na visão de diversos especialistas brasileiros no campo da responsabilidade social, visando inspirar, estimular e ajudar o desenvolvimento do varejo socialmente responsável.
-
Especificações
- Autor(es):
- PARENTE, JURACY
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 0,9cm
- Páginas:
- 148
- ISBN:
- 9788502047211
- Código:
- 44848
- Código de barras:
- 9788502047211
- Edição:
- 2
- Data de Lançamento:
- 01/01/2007
- Peso:
- 768