RELACOES PUBLICAS E MODERNIDADE - NOVOS PARADIGMAS
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- KUNSCH, MARGARIDA M. KROHLING
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,8cm
- Páginas:
- 160
- ISBN:
- 9788532306043
- Código:
- 173573
- Código de barras:
- 9788532306043
- Edição:
- Ed. 5 / 1997
- Peso:
- 160
-
Informações do produtoAnalisando as tendencias das Relacoes Publicas e da comunicacao empresarial, esta obra mostra as regioes de contato entre as duas areas. Com base em referencial teorico atualizado, o tema e analisado segundo a moderna teoria da comunicacao excelente. Surge dai, no contexto da comunicacao empresarial integrada, uma serie de paradigmas novos, capazes de coloca-la efetivamente no caminho da modernidade dentro de uma sociedade cada vez mais globalizada.
-
Especificações
- Autor(es):
- KUNSCH, MARGARIDA M. KROHLING
- Dimensões:
- 21,0cm x 14,0cm x 0,8cm
- Páginas:
- 160
- ISBN:
- 9788532306043
- Código:
- 173573
- Código de barras:
- 9788532306043
- Edição:
- Ed. 5 / 1997
- Peso:
- 160