QI DO CRESCIMENTO - FIQUEI ESPERTO PARA ESCOLHER O
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- BOVA, TIFFANI
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 352
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788550807874
- Código:
- 274621
- Código de barras:
- 9788550807874
- Edição:
- Ed. 1 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 350
-
Informações do produtoTentar encontrar a jogada certa que vai melhorar o desempenho de sua empresa pode parecer estressante. Contudo, como voce vai descobrir em QI do Crescimento, ha apenas dez caminhos simples de crescimento mas que podem ser facilmente mal interpretados. Todas as estrategias de crescimento bem-sucedidas podem ser resumidas em escolher a combinacao e a sequencia certas desses caminhos em seu contexto atual. Tiffani Bova viaja pelo mundo para ajudar empresas a solucionar seu problema mais complicado: como manter o crescimento diante da competicao acirrada e da rapida mudanca no ambiente de negocios. Seja em uma palestra para a diretoria de uma empresa Fortune 500 ou em um brainstorming enquanto toma um cafe com o fundador de uma startup, Bova elimina a confusao e a incerteza que rodeiam o tema do crescimento. Ela utiliza suas decadas de experiencia e mais de 30 historias detalhadas e fascinantes de empresas para demonstrar as oportunidades e dificuldades de cada um dos dez caminhos de crescimento, como eles funcionam em conjunto e como se aplicam aos negocios atualmente. Por exemplo, voce vai ver como: - A Red Bull deu fim ao dominio da Coca-Cola e da PepsiCo no mercado de refrigerantes pelo caminho da Penetracao na Base de Clientes para conquistar uma posicao segura entre os aficionados em esportes radicais e ampliar sua popularidade. - A Marvel passou de uma editora de historias em quadrinhos em dificuldades para um colosso do entretenimento global com a estrategia da Diversificacao de Clientes e Produtos e com a mudanca de foco das historias em quadrinhos para personagens de quadrinhos em filmes. - A Starbucks passou por uma crise de marca quando sobrecarregou os clientes com uma estrategia de Expansao de Produtos, e recontratou o CEO Howard Schultz para corrigir o rumo ao retomar o caminho da Experiencia do Cliente.Por meio da analise criteriosa desses e de muitos outros estudos de caso, voce vera por que pode ser um erro imitar estrategias que funcionaram para a concorrencia ou recorrer a estrategias que funcionaram para voce no passado. Para desenvolver sua empresa com confianca, primeiro e preciso desenvolver seu QI do Crescimento.
-
Especificações
- Autor(es):
- BOVA, TIFFANI
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 352
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788550807874
- Código:
- 274621
- Código de barras:
- 9788550807874
- Edição:
- Ed. 1 / 2019
- Data de Lançamento:
- 01/01/2019
- Peso:
- 350