Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 274621

QI DO CRESCIMENTO - FIQUEI ESPERTO PARA ESCOLHER O

Autor(es):
Editora:
98

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Tentar encontrar a jogada certa que vai melhorar o desempenho de sua empresa pode parecer estressante. Contudo, como voce vai descobrir em QI do Crescimento, ha apenas dez caminhos simples de crescimento mas que podem ser facilmente mal interpretados. Todas as estrategias de crescimento bem-sucedidas podem ser resumidas em escolher a combinacao e a sequencia certas desses caminhos em seu contexto atual. Tiffani Bova viaja pelo mundo para ajudar empresas a solucionar seu problema mais complicado: como manter o crescimento diante da competicao acirrada e da rapida mudanca no ambiente de negocios. Seja em uma palestra para a diretoria de uma empresa Fortune 500 ou em um brainstorming enquanto toma um cafe com o fundador de uma startup, Bova elimina a confusao e a incerteza que rodeiam o tema do crescimento. Ela utiliza suas decadas de experiencia e mais de 30 historias detalhadas e fascinantes de empresas para demonstrar as oportunidades e dificuldades de cada um dos dez caminhos de crescimento, como eles funcionam em conjunto e como se aplicam aos negocios atualmente. Por exemplo, voce vai ver como: - A Red Bull deu fim ao dominio da Coca-Cola e da PepsiCo no mercado de refrigerantes pelo caminho da Penetracao na Base de Clientes para conquistar uma posicao segura entre os aficionados em esportes radicais e ampliar sua popularidade. - A Marvel passou de uma editora de historias em quadrinhos em dificuldades para um colosso do entretenimento global com a estrategia da Diversificacao de Clientes e Produtos e com a mudanca de foco das historias em quadrinhos para personagens de quadrinhos em filmes. - A Starbucks passou por uma crise de marca quando sobrecarregou os clientes com uma estrategia de Expansao de Produtos, e recontratou o CEO Howard Schultz para corrigir o rumo ao retomar o caminho da Experiencia do Cliente.Por meio da analise criteriosa desses e de muitos outros estudos de caso, voce vera por que pode ser um erro imitar estrategias que funcionaram para a concorrencia ou recorrer a estrategias que funcionaram para voce no passado. Para desenvolver sua empresa com confianca, primeiro e preciso desenvolver seu QI do Crescimento.
Autor(es):
BOVA, TIFFANI
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
352
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788550807874
Código:
274621
Código de barras:
9788550807874
Edição:
Ed. 1 / 2019
Data de Lançamento:
01/01/2019
Peso:
350
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Tentar encontrar a jogada certa que vai melhorar o desempenho de sua empresa pode parecer estressante. Contudo, como voce vai descobrir em QI do Crescimento, ha apenas dez caminhos simples de crescimento mas que podem ser facilmente mal interpretados. Todas as estrategias de crescimento bem-sucedidas podem ser resumidas em escolher a combinacao e a sequencia certas desses caminhos em seu contexto atual. Tiffani Bova viaja pelo mundo para ajudar empresas a solucionar seu problema mais complicado: como manter o crescimento diante da competicao acirrada e da rapida mudanca no ambiente de negocios. Seja em uma palestra para a diretoria de uma empresa Fortune 500 ou em um brainstorming enquanto toma um cafe com o fundador de uma startup, Bova elimina a confusao e a incerteza que rodeiam o tema do crescimento. Ela utiliza suas decadas de experiencia e mais de 30 historias detalhadas e fascinantes de empresas para demonstrar as oportunidades e dificuldades de cada um dos dez caminhos de crescimento, como eles funcionam em conjunto e como se aplicam aos negocios atualmente. Por exemplo, voce vai ver como: - A Red Bull deu fim ao dominio da Coca-Cola e da PepsiCo no mercado de refrigerantes pelo caminho da Penetracao na Base de Clientes para conquistar uma posicao segura entre os aficionados em esportes radicais e ampliar sua popularidade. - A Marvel passou de uma editora de historias em quadrinhos em dificuldades para um colosso do entretenimento global com a estrategia da Diversificacao de Clientes e Produtos e com a mudanca de foco das historias em quadrinhos para personagens de quadrinhos em filmes. - A Starbucks passou por uma crise de marca quando sobrecarregou os clientes com uma estrategia de Expansao de Produtos, e recontratou o CEO Howard Schultz para corrigir o rumo ao retomar o caminho da Experiencia do Cliente.Por meio da analise criteriosa desses e de muitos outros estudos de caso, voce vera por que pode ser um erro imitar estrategias que funcionaram para a concorrencia ou recorrer a estrategias que funcionaram para voce no passado. Para desenvolver sua empresa com confianca, primeiro e preciso desenvolver seu QI do Crescimento.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    BOVA, TIFFANI
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    352
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788550807874
    Código:
    274621
    Código de barras:
    9788550807874
    Edição:
    Ed. 1 / 2019
    Data de Lançamento:
    01/01/2019
    Peso:
    350