Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 54928

PUBLICIDADE NA CONSTRUCAO DE GRANDES MARCAS, A

Autor(es):
Editora:
169.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Mais um livro do Grupo de Midia, este trabalho trata da importancia da construcao de uma marca, que e, sem duvida, a maior contribuicao da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negocios antes do fim do seculo XIX e hoje, quase dois seculos depois, nenhum empresario questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios academico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing politico, o ambiental e o cultural. Contando com a participacao de inumeros autores de peso, A publicidade na construcao de grandes marcas constitui um banco de dados de teoria e pratica publicitaria de extrema importancia para profissionais de comunicacao e marketing.
Autor(es):
JONES, JOHN PHILIP
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 2,4cm
Páginas:
432
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788521312826
Código:
54928
Código de barras:
9788521312826
Edição:
Ed. 1 / 1900
Peso:
620
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Mais um livro do Grupo de Midia, este trabalho trata da importancia da construcao de uma marca, que e, sem duvida, a maior contribuicao da publicidade para o sucesso de um empreendimento comercial. O conceito de marca passou a ser uma ferramenta conhecida para impulsionar os negocios antes do fim do seculo XIX e hoje, quase dois seculos depois, nenhum empresario questiona a capacidade geradora de lucros de uma marca bem-sucedida. John Philip Jones reuniu textos de autores representativos do setor, provenientes dos meios academico e profissional, que abordam todos os aspectos do gerenciamento de marcas, de brand equity e de marcas novas ou maduras. Ele estendeu o conceito de marca a novos segmentos de marketing, como o marketing politico, o ambiental e o cultural. Contando com a participacao de inumeros autores de peso, A publicidade na construcao de grandes marcas constitui um banco de dados de teoria e pratica publicitaria de extrema importancia para profissionais de comunicacao e marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    JONES, JOHN PHILIP
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 2,4cm
    Páginas:
    432
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788521312826
    Código:
    54928
    Código de barras:
    9788521312826
    Edição:
    Ed. 1 / 1900
    Peso:
    620