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Cód. Produto: 272653

PSICOLOGIA DOS SERVICOS EM TURISMO E HOTELARIA

Editora:
66

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A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos nova postura: agir com mais ética e profissionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais consciente e exigente: o turista. O autor discute essas e outras questões ao apontar a necessidade de rompimento com estruturas antigas e ultrapassadas, e de erradicação dos erros disseminados entre os profissionais da área. Para ilustrar, Fernando Brasil da Silva apresenta, no decorrer deste livro, exemplos de situações, no mínimo, curiosas, que ocorrem na relação cliente-prestador de serviços. Nesta 2a edição revista e atualizada de A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria, foram feitas inúmeras inserções de comentários para empresas e profissionais com o intuito de alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente. Para o autor, as organizações que não mudarem não sobreviverão.
Autor(es):
SILVA, FERNANDO BRASIL DA
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
152
ISBN:
9788522116164
Código:
272653
Código de barras:
9788522116164
Edição:
Ed. 1 / 2015
Data de Lançamento:
01/01/2015
Peso:
230
  • Informações do produto Seta - Abrir
    A globalização impõe às empresas prestadoras de serviços turísticos nova postura: agir com mais ética e profissionalismo, e aperfeiçoar-se na qualidade desses serviços. Isso implica atender e exceder às expectativas de um cliente cada vez mais consciente e exigente: o turista. O autor discute essas e outras questões ao apontar a necessidade de rompimento com estruturas antigas e ultrapassadas, e de erradicação dos erros disseminados entre os profissionais da área. Para ilustrar, Fernando Brasil da Silva apresenta, no decorrer deste livro, exemplos de situações, no mínimo, curiosas, que ocorrem na relação cliente-prestador de serviços. Nesta 2a edição revista e atualizada de A psicologia dos serviços em turismo e hotelaria, foram feitas inúmeras inserções de comentários para empresas e profissionais com o intuito de alertá-los sobre antigas propostas culturais na relação com o cliente. Para o autor, as organizações que não mudarem não sobreviverão.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SILVA, FERNANDO BRASIL DA
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    152
    ISBN:
    9788522116164
    Código:
    272653
    Código de barras:
    9788522116164
    Edição:
    Ed. 1 / 2015
    Data de Lançamento:
    01/01/2015
    Peso:
    230