Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 29338

PROPAGANDA INSTITUCIONAL - NOVA ARMA ESTRATEGICA D

Autor(es):
Editora:
40

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Enfoca a progressiva aproximação entre a imagem institucional e a imagem de marca. Mostra como definir objetivos, formular estratégias e executar campanhas completas integradas de propaganda institucional. O livro traz os seguintes temas - Conceituação e Natureza da Propaganda Institucional, Propaganda Institucional e Imagem Empresarial, Como se Planeja a Propaganda Institucional.
Autor(es):
GRACIOSO, FRANCISCO
Dimensões:
24,0cm x 17,0cm x 1,0cm
Páginas:
128
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788522442348
Código:
29338
Código de barras:
9788522442348
Edição:
Ed. 2 / 2006
Data de Lançamento:
01/01/2006
Peso:
275
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Enfoca a progressiva aproximação entre a imagem institucional e a imagem de marca. Mostra como definir objetivos, formular estratégias e executar campanhas completas integradas de propaganda institucional. O livro traz os seguintes temas - Conceituação e Natureza da Propaganda Institucional, Propaganda Institucional e Imagem Empresarial, Como se Planeja a Propaganda Institucional.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    GRACIOSO, FRANCISCO
    Dimensões:
    24,0cm x 17,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    128
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788522442348
    Código:
    29338
    Código de barras:
    9788522442348
    Edição:
    Ed. 2 / 2006
    Data de Lançamento:
    01/01/2006
    Peso:
    275