PROPAGANDA INSTITUCIONAL - NOVA ARMA ESTRATEGICA D
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- GRACIOSO, FRANCISCO
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 128
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522442348
- Código:
- 29338
- Código de barras:
- 9788522442348
- Edição:
- Ed. 2 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 275
-
Informações do produtoEnfoca a progressiva aproximação entre a imagem institucional e a imagem de marca. Mostra como definir objetivos, formular estratégias e executar campanhas completas integradas de propaganda institucional. O livro traz os seguintes temas - Conceituação e Natureza da Propaganda Institucional, Propaganda Institucional e Imagem Empresarial, Como se Planeja a Propaganda Institucional.
-
Especificações
- Autor(es):
- GRACIOSO, FRANCISCO
- Dimensões:
- 24,0cm x 17,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 128
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522442348
- Código:
- 29338
- Código de barras:
- 9788522442348
- Edição:
- Ed. 2 / 2006
- Data de Lançamento:
- 01/01/2006
- Peso:
- 275