Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 121409

PROPAGANDA E PROMOCAO - COMUNICACAO INTEGRADA DE M

Autor(es):
Editora:
180

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. Cobre todos os aspectos de um programa de comunicação integrada de marketing, foca nos aspectos administrativos e traz uma abordagem equilibrada sob a ótica do consumidor e do profissional de marketing.
Autor(es):
SHIMP, TERENCE A.
Dimensões:
28,0cm x 21,0cm x 3,0cm
Páginas:
648
ISBN:
9788577803514
Código:
121409
Código de barras:
9788577803514
Edição:
Ed. 7 / 2009
Data de Lançamento:
01/01/2009
Peso:
1
  • Informações do produto Seta - Abrir
    Este livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. Cobre todos os aspectos de um programa de comunicação integrada de marketing, foca nos aspectos administrativos e traz uma abordagem equilibrada sob a ótica do consumidor e do profissional de marketing.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    SHIMP, TERENCE A.
    Dimensões:
    28,0cm x 21,0cm x 3,0cm
    Páginas:
    648
    ISBN:
    9788577803514
    Código:
    121409
    Código de barras:
    9788577803514
    Edição:
    Ed. 7 / 2009
    Data de Lançamento:
    01/01/2009
    Peso:
    1