PROPAGANDA E PROMOCAO - COMUNICACAO INTEGRADA DE M
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- SHIMP, TERENCE A.
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 3,0cm
- Páginas:
- 648
- ISBN:
- 9788577803514
- Código:
- 121409
- Código de barras:
- 9788577803514
- Edição:
- Ed. 7 / 2009
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 1
-
Informações do produtoEste livro apresenta uma visão contemporânea do papel e da importância da comunicação de marketing. Cobre todos os aspectos de um programa de comunicação integrada de marketing, foca nos aspectos administrativos e traz uma abordagem equilibrada sob a ótica do consumidor e do profissional de marketing.
-
Especificações
- Autor(es):
- SHIMP, TERENCE A.
- Dimensões:
- 28,0cm x 21,0cm x 3,0cm
- Páginas:
- 648
- ISBN:
- 9788577803514
- Código:
- 121409
- Código de barras:
- 9788577803514
- Edição:
- Ed. 7 / 2009
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 1