PROJETO EXPERIMENTAL DE PROPAGANDA
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- PAIVA, EDSON
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 184
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522125180
- Código:
- 227890
- Código de barras:
- 9788522125180
- Edição:
- Ed. 3 / 2017
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 270
-
Informações do produtoAs duvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiencia de realizarem projetos de conclusao de curso na area de marketing e comunicacao social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderao ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inedito ao estudante, desde a prospeccao de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusao de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criacao a midia, abordando, ainda, orcamentos,tecnicas de apresentacao e metodologia.
-
Especificações
- Autor(es):
- PAIVA, EDSON
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 184
- Acabamento:
- BROCHURA
- ISBN:
- 9788522125180
- Código:
- 227890
- Código de barras:
- 9788522125180
- Edição:
- Ed. 3 / 2017
- Data de Lançamento:
- 01/01/2017
- Peso:
- 270