Seja bem vindo

Se você já possui cadastro na nossa loja, informe abaixo seus dados de login para entrar

Cód. Produto: 227890

PROJETO EXPERIMENTAL DE PROPAGANDA

Autor(es):
Editora:
76.9

Calcule o frete e o prazo

loader
Tipo de entrega Entrega* Valor

* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.

As duvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiencia de realizarem projetos de conclusao de curso na area de marketing e comunicacao social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderao ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inedito ao estudante, desde a prospeccao de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusao de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criacao a midia, abordando, ainda, orcamentos,tecnicas de apresentacao e metodologia.
Autor(es):
PAIVA, EDSON
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
184
Acabamento:
BROCHURA
ISBN:
9788522125180
Código:
227890
Código de barras:
9788522125180
Edição:
Ed. 3 / 2017
Data de Lançamento:
01/01/2017
Peso:
270
  • Informações do produto Seta - Abrir
    As duvidas mais frequentes dos alunos, que passam pela experiencia de realizarem projetos de conclusao de curso na area de marketing e comunicacao social, publicidade e propaganda e que sempre resultaram em noites maldormidas e estresse, poderao ser evitadas ou amenizadas com a leitura desta obra, a qual oferece um roteiro inedito ao estudante, desde a prospeccao de um cliente ideal para o desenvolvimento do trabalho de conclusao de curso (TCC), ou projeto experimental, passando por todas as demais etapas. Do briefing ao planejamento, da criacao a midia, abordando, ainda, orcamentos,tecnicas de apresentacao e metodologia.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    PAIVA, EDSON
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    184
    Acabamento:
    BROCHURA
    ISBN:
    9788522125180
    Código:
    227890
    Código de barras:
    9788522125180
    Edição:
    Ed. 3 / 2017
    Data de Lançamento:
    01/01/2017
    Peso:
    270