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Cód. Produto: 137280

PROJETO CLIENTE - UMA METODOLOGIA SIMPLES PARA AUM

Autor(es):
Editora:
78

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O Brasil mudou. Os clientes mudaram. O mercado mudou. Vivemos em um mundo altamente competitivo, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares. Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado: hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda - é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, essa tarefa se tornará impossível. Muito se faz em termos de treinamento de representantes, mas poucos se dedicam a estudar, de forma sistematizada, os clientes e, assim, conseguir fechar mais - e lucrativos! - negócios. Neste livro, com uma linguagem simples e de forma prática e sistematizada, o Professor Luiz Marins apresenta uma completa metodologia para ajudar você e a sua empresa a aumentarem as vendas e chegarem ao sucesso.
Autor(es):
MARTINS, LUIZ
Dimensões:
23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
Páginas:
144
ISBN:
9788529403720
Código:
137280
Código de barras:
9788529403720
Edição:
Ed. 1 / 2009
Data de Lançamento:
01/01/2009
Peso:
1092
  • Informações do produto Seta - Abrir
    O Brasil mudou. Os clientes mudaram. O mercado mudou. Vivemos em um mundo altamente competitivo, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares. Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado: hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda - é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, essa tarefa se tornará impossível. Muito se faz em termos de treinamento de representantes, mas poucos se dedicam a estudar, de forma sistematizada, os clientes e, assim, conseguir fechar mais - e lucrativos! - negócios. Neste livro, com uma linguagem simples e de forma prática e sistematizada, o Professor Luiz Marins apresenta uma completa metodologia para ajudar você e a sua empresa a aumentarem as vendas e chegarem ao sucesso.
  • Especificações Seta - Abrir
    Autor(es):
    MARTINS, LUIZ
    Dimensões:
    23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
    Páginas:
    144
    ISBN:
    9788529403720
    Código:
    137280
    Código de barras:
    9788529403720
    Edição:
    Ed. 1 / 2009
    Data de Lançamento:
    01/01/2009
    Peso:
    1092