PROJETO CLIENTE - UMA METODOLOGIA SIMPLES PARA AUM
Tipo de entrega | Entrega* | Valor |
---|
* O prazo de entrega inicia-se no 1º dia útil após a confirmação do pagamento. Informações referentes apenas para 01 unidade deste item.
- Autor(es):
- MARTINS, LUIZ
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 144
- ISBN:
- 9788529403720
- Código:
- 137280
- Código de barras:
- 9788529403720
- Edição:
- Ed. 1 / 2009
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 1092
-
Informações do produtoO Brasil mudou. Os clientes mudaram. O mercado mudou. Vivemos em um mundo altamente competitivo, com muitos concorrentes, qualidade semelhante e preços similares. Os caminhos para vender e atingir o sucesso não são os mesmos do passado: hoje, não basta apenas conhecer o produto e as técnicas de venda - é preciso conhecer os clientes a fundo para surpreendê-los, encantá-los e, assim, conquistá-los. Nessas condições, destacar-se dos demais - e vencer! - não é tarefa apenas para a equipe de vendas, mas para toda a empresa. Se todos os departamentos e unidades de negócio, se todos os colaboradores, sem exceção, não se envolverem diretamente com a tarefa de conquistar, manter e fidelizar clientes, essa tarefa se tornará impossível. Muito se faz em termos de treinamento de representantes, mas poucos se dedicam a estudar, de forma sistematizada, os clientes e, assim, conseguir fechar mais - e lucrativos! - negócios. Neste livro, com uma linguagem simples e de forma prática e sistematizada, o Professor Luiz Marins apresenta uma completa metodologia para ajudar você e a sua empresa a aumentarem as vendas e chegarem ao sucesso.
-
Especificações
- Autor(es):
- MARTINS, LUIZ
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 1,0cm
- Páginas:
- 144
- ISBN:
- 9788529403720
- Código:
- 137280
- Código de barras:
- 9788529403720
- Edição:
- Ed. 1 / 2009
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 1092