PODER DO MARKETING DE EXPOSICOES
Avise-me
Preencha os campos abaixo e avisaremos quando este produto estiver disponível:
- Autor(es):
- SISKIND, BARRY
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 336
- ISBN:
- 9788573599060
- Código:
- 168233
- Código de barras:
- 9788573599060
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 1064
-
Informações do produto'O poder do marketing de exposições' é um guia teórico-prático para execução de um evento que, além de não gerar surpresas desagradáveis, precisa atingir metas e cumprir com os objetivos traçados. O livro aborda cálculos orçamentários de projeto e produção, frete e transporte, organização espacial do estande, custos com mídia, funcionários e hospedagem. Estabelece formas de definir o público que se deseja impactar e a escollha do evento ideal. Instrui acerca da melhor tecnologia a ser instalada no estande, fundo musical e experiências sensoriais, confecção de convites e redação de matérias para divulgação. Por fim, explica as diferentes formas de treinamento do pessoal responsável e a melhor forma de abordar os clientes. Planilhas e relatos pessoais do autor ilustram cada capítulo.
-
Especificações
- Autor(es):
- SISKIND, BARRY
- Dimensões:
- 23,0cm x 16,0cm x 2,0cm
- Páginas:
- 336
- ISBN:
- 9788573599060
- Código:
- 168233
- Código de barras:
- 9788573599060
- Edição:
- 1
- Data de Lançamento:
- 01/01/2009
- Peso:
- 1064